Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

feliperebelo   Rio de Janeiro - RJ
Renato   Sao Paulo - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

diegoalex   Patos de Minas - AC
AliMiE   Goiãnia - AC
Quelcio's   Aracaju-SE - SE

O Grande Aviador Grego - Há!

Por: MauricioLagosta  

Em: 01/12/2008 04:58

Olá, galera, Tresdzêira - acento circunflexo no zei! Esse é meu primeiro post então peguem leve, comentem bem devagarinho... - sacanagem, sacanagem! Pessoal! É meu segundo post, o primeiro jaz esquecido - quase ninguém falou nada. Esse personagem aí é o que eu chamei de O Grande Aviador Grego. Não, não parece fazer sentido de primeira mas basta uma olhada pra "ah, podes crer." Se tiverem alguma coisa a dizer, qualquer coisa - 'ah, parece meu tio Joe'- comentem. Importante saber que reação meu personagem surte em vcs, ou se ele não surte. Minha irmã perguntou hoje e se essa estória do 3D não der certo e eu fiquei preocupado :) Malha no Studio MAx, detalhamento no fabuloso Z-brush. Mais uma da série, modelagens que a mamãe não aprova :)
Maurício Lagosta - 2d, 3d Art
[email protected] - http://www.behance.net/mauriciolagosta
Muito legal cara! Cheio de detalhes... Sou iniciante, mas um dia chego lá tb! Parabéns!
...:::>>> Nada é tão bom que não tenha nada de ruim, nem tão ruim que não tenha nada de bom! <<<:::...
cara, como o black comentou no seu outro modelo: suaviza mais as rugas se a intenção era fazer algo realista se nao td bem, pode ser seu estilo. Tá bem legal mas acho q vc exagerou nos detalhes ou na forma de dispor eles no modelo. Eu tentaria algo um poco mais sinples no capacete por exemplo, mas continue postando ai to estudando o zbrush se quizer me add pra gente trocar umas ideias . . .
iai meu velho...ta muito legal cara...gostei do estilo dele...mas tmb acho q as rugas poderiam ser mais softs....de qualquer forma ta show...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
(Amaciar as rugas, pagar a conta no banco, amaciar as rugas, levar o cachorro pra passear, amaciar as rugas...) Guardei!
Maurício Lagosta - 2d, 3d Art
[email protected] - http://www.behance.net/mauriciolagosta
Poxa kra...ta bem legal..eheheh...bem detalhado e isso enriquece em muito a qualidade do seu trabalho...manda ver ai e exturiza esse bichinho...vlw
kra...muito legal curt muito a complexidade...da modelagem...abraços.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Fantástico cara, meus sinceros parabéns! adorei, acho que as sobrancelhas firaram levemente estranhas mas na estilização tá compondo muito bem!
Robson

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138582

Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.

Usuário(s) on-line na última hora: 729, sendo 8 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Ricardo Paranhos, JesusEnzo , Thiago Couto, Pedro Juliato, CNC, Victor Mendonça, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.