Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Ricardo   Joinville s/c
Marcio   Rio do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

DouglasdaRocha   Blumenau - AC
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
cfgondim   Ceará - CE
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Machado e "maça"

Por: Guto  

Em: 10/12/2008 20:46

Este é um machado e uma maça que eu fiz.. ainda nem éorender final..preciso da ajuda de vocês com amodelagem da lamina do machado que eu não consegui fazer direito!
Coloca uma textura pra gente ver como fica
ta ai com a textura, a iluminação ta ruim porque se eu dechasse melhor ia demora muito e não gostei da lamina como eu disse!
Kra, q render vc ta usando???Vc deveria evitar materiais reflexivos, quando eu descobri como s fazia eu tbm me emplguei e botava em tudo, mas depois vc vê q nem tudo é reflexo, textura é bem mais importante, existem texturas de metal que cairiam bem nessa lâmina, vai no www.cgtextures.com e da uma olhada nas texturas vlw??Mas o modelo ta legal, so faltam uns ajustes...vlw
"galreg2002" disse: Kra, q render vc ta usando???Vc deveria evitar materiais reflexivos, quando eu descobri como s fazia eu tbm me emplguei e botava em tudo, mas depois vc vê q nem tudo é reflexo, textura é bem mais importante, existem texturas de metal que cairiam bem nessa lâmina, vai no www.cgtextures.com e da uma olhada nas texturas vlw??Mas o modelo ta legal, so faltam uns ajustes...vlw
valeu ai pela dica..mas eu tentei com diversas texturas e nenhuma delas ficou com uma aparência muito boa... você teria alguma dica pras texturas e pra lamina do machado??

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138582

Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 5 membro(s) e 733 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Sergio1987, Geraldo Nunes, CNC, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.