Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Will   Pirapozinho - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
jimmyribas   curitiba pr
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

luanakarlla   Brasil - AC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Valerio   São Paulo - SP - SP
eromario   Juazeiro/BA - PE

Mandibula em desenvovimento!

Por: Blackviking  

Em: 13/12/2008 23:35

Essa é uma versão minha do Mandibula não está terminado esse eu vou finalizar valeww!
Blackviking ta ficando muito bom cara... vou acompanhar, so acho que ficou um pouco estranho essa parte do peitoral, mas ta muito bom cara, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Valew Saulo talvez vc tenha achado estranho pq eu estou estilizando, e vou estilizar mais a anatomia assim omo estilizei o rosto.Quero deixar esse mandíbula bem medonho rsrsrs. Minha ideia é essa segue assim um UP.
nem tenho o que falar só quero ver com a textura
show de bola....a anatomia está ficando aninmal....o projeto é seu...e não tenho criticas a fazer da parte anatômica..como vc mesmo diz ...está estilizando...parabéns..
Opá ! Valeu Marcel :) Blz Wagner não é bem meu estou fazendo uma releitura do Mandibula do seriado do He-Man lembra? Valew!!
caraca!! muuuuuuuito bom!!! depois faz a turma toda, srsr parabéns cara se posso sujerir . . . quando for texturizar siga as cores do desenho mas escuras tipo fariam a adaptação pro cinema
Cacilda! É aquele maluco do He-man?! Tá ficando legal...
http://umavozatroz.wordpress.com/
Cara.. SHOW!!.. Parabéns.. tá excelente. Não preceisa ficar pertfeito. A perfeição está aí! Abraço.
www.handrelourenco.blogspot.com
a parada ta ficando irada, to acompanhando....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138582

Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.

Usuário(s) on-line na última hora: 732, sendo 6 membro(s) e 726 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Sergio1987, Geraldo Nunes, CNC, Rodrigo, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.