Volkswagen Golf - WIP

Por: Will  

Em: 14/12/2008 15:46

Bem galera, depois de queimar a placa de video, arrumar um emprego, entre outras coisas, finalmente voltei a mexer no 3ds max, tinha esquecido como é bom ficar horas arrumando aqueles poligonos que teimam em ficar errado e quando vc pensa que ta certo ai você ve que deu Weld nos vertices do outro lado sem querer e que vai ter que refazer todos os chanfros denovo :lol: Ainda falta alguns detalhes, e tenho que melhorar os materias, os farois por exemplo não ficaram legais, fora que o da frente fico com uns pontos pretos. Comecei a modelar ontem a noite e fiquei até as 7h da manhã, tava tão entretido que nem percebi a hora passar Como sempre, criticas e dicas são sempre muito bem vindas
"Bem galera, depois de queimar a placa de video, arrumar um emprego, entre outras coisas, finalmente voltei a mexer no 3ds max, tinha esquecido como é bom ficar horas arrumando aqueles poligonos que teimam em ficar errado e quando vc pensa que ta certo ai você ve que deu Weld nos vertices do outro lado sem querer e que vai ter que refazer todos os chanfros denovo" hehe, acontece o tempo todo comigo dessas coisas. cara, ta legal, mas o q são akeles pontos pretos? e o material tbm pode melhorar. mas a modelagem ta realmente boa
Valeu pelo comentario T-rex, bem esse é o meu problema, eu não sei o porque desses pontos pretos, usei 2 materiais raytrace, um pro vidro do farol e outro pra parte de dentro e ficou assim. Estou usando o max 2009 sp1 e mentalray, se alguém souber o que pode estar acontecendo, eu agradeceria a ajuda
Não poderia deixar de comentar, afinal sou um amante do Golf (eee carro lindo) velho parabéns pelo carro escolhido... soh posso torcer pra vc dar uma melhorada nos materiais pq a mmodelagem ficou bacana...
Peace and love.
Mais um up, depois vou tentar criar um cenario melhor para o render, to usando um simples plane com daylight. Também coloquei o wire, tem alguns problemas na malha, depois vou tentar corrigir. Mudei o material do vidro do mas continou o mesmo problema de pontos pretos, deve ser o material raytrace da parte de dentro que esta dando problemas Criticas são bem vindas, afinal sem elas a gente não evolui
tyco, qto aos pontos pretos, posta isso lá na sessão de perguntas sobre computação gráfica e ve se alguem sabe o q tá acontecendo. e a malha, ao meu ver ta mto boa, tem uns dois errinhos ali q eu vi, mas nem chega a atrapalhar. só não gostei do cenario, mas isso é uma questão de gosto. abraços e se resolver o problema, posta ae pra gente ok?
Fala Tyco, blz? Ta bem legal o carro ein! Eu particularmente adoro esse carro... um tempo atrás eu tbm modelei um! XD tem no meu portfólio se quiser ver... abrc cara!
cara trabalha mais os materiais, eu acho que tá refletindo demais e apesar dá boa modelagem eu tive a impressão de ver que este carro já foi batido heheheh mas vai que tá quase lá
ai cara tudo bom, acredito que o que precisa melhorar eh a modelagem tm chamfer no lugar errado, por exemplo, a massaneta eh assim quadradona? e o parachoque tambem ta muito reto, parece que nao tm turbosmooth. observe tambem que nas ´proximidades das duas portas tm muitas linhas juntas que sao desnecessarias, soh iram atrapalhar. o resto ta muito bom, mais tarde tu podes dar uma mexida na textura. espero ter ajudado, abraços
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
iai kra gostei na primeira imagem parecia um fox com o fundo alto...mas agro vc abaixou okay? ai ficou bem legal...o carro no resto tá otimo...parabens.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711274.

Total de membros registrados: 138805

Últimos membros registrados: Weemsroset, miguelac, Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng.

Usuário(s) on-line na última hora: 350, sendo 25 membro(s) e 325 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Weemsroset, Gabriel.C, TadeuB79, Eduardo Ramos, Sergio1987, Le_Andro, Roberto Movanni, emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Nuno, mastermax, Evandro00, Reinaldo Silva, Rodrigosouza3D, jessicatorres, Henrique Ribeiro, Eng Damasceno, Daniel Monteiro, Fabrício, Duda, Luis Antonio, Eber.Silva, Pedro Juliato, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.