Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
renato.conti   Londrina - PR
vanderabelo   Barsil - MG
An3dre   Araras / SP - SP
ricardoc   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Segio   Curitiba PR - PR
Rafah   Rio de Janeiro - RJ
android   Brasil - SP
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ

Carinha gordo!

Por: Cody maverick  

Em: 18/12/2008 13:11

E aí galera? Eu postei (denovo) um carinha que fiz no max. só que fiz algumas mudanças, e tb ainda num fiz a cabeça, to tentando!!! OBS.: ainda não colokei a textura da pele! Comentem porfavor! :P
cara ta ficando legal....continue....e post mais^^.....soh q parece q as penas estão maiores q a barriga....na minha opnião ta estranho isso...mas ta legal^^ abraçoss..
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
isso, mas resolvi fazer o reguinte, alonguei o corpo, tb tava muito baixinho! E também melhorei a textura da calça! (e resolvi colokar fundo branco! :) )
cara, se vc reparar, no ombro do seu personagens, há uns erros na malha, e o mapeamento da calça tb está com problemas, tanto é que tem partes dela que dá pra ver os pontos da textura enormes.... abraços!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
nossa, verdade, nem reparei! obrigado!
Olha, eu tava pensando, eu fiz esse personagem, mas num era pra ficar muito real, mas vou arrumar os erros, e fiz a cabeça. A cabeça num é pra ter muitos detalher tambem não, oque precisa de detalhes é o cabelo, e ele ainda ta ruim, eu to aprendendo a mexer no hair and fur ainda!, se tiverem sugestões para o cabelo, porfavor, digam! obrigado! :D
Ops, percebi um erro do lado da cabeça, ja vou concertar!
tentei fazer o cabelo penteado pro lado, e ficou legal!
up
Fala ae Cody maverick, belezzzzzz? Olha só fazer um persona requer paciência e HORAS de sua atenção! Então, c vc esta aprendendo. terá q esquecer do tempo q esta demorando e se dedicar mesmo. Talvez este ai nem fique muito bom. Logo vc vai começar outro e, ao final quando olhar para este ai, vai dizer: Vixiiiiiiiii....Todos nós temos o nosso momento...Vixiiiiiii.....rs. Normal!!! Até entendo q vc queira fazer um persona estilizado, mas não troque preguiça por estilo! Digo isso pq nessa de fazer estilizado a gente acaba esquecendo detalhes q são importantes para nosso aprendizado, ok? Não se poupe! Bom, seu persona esta ficando interessante mas ...... os olhos estão muito esbugalhados. Faça pelo menos umas pálpebras para q, quando vc for animar, ele possa ter expressão, ok? Tente editar a roupa colocando barras de calça, camiseta e costuras laterais, nada muito detalhado, só uma divisão para dar o efeito; Tente dar volume nas mão pois estão muito achatadas; O cabelo vc pode testar bastante antes em uma esfera para estudo! O render fica mais rápido. Vc perde menos tempo. aqui no site tem alguns bons tutos de Hair and Fur para vc aprender e no Help do Max tbm tem. Boa sorte e espero ver sua evolução! Grande abraço!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711101.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 653, sendo 14 membro(s) e 639 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Gabriel.C, Duda, RAULRAMOS26, Ronaldo, JMDesign, Jucartoon, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Nicole_felix15, klogg, Lucas Reis, Ale Marques, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.