Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
R3D   Rio de Janeiro - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

JT3D   Londrina - PR - PR
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
druga1992   Fortaleza - CE
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP

Carinha gordo!

Por: Cody maverick  

Em: 18/12/2008 13:11

iai kra...gostei muito...mas o nariz pode ser melhorado e o lábio também aumenta mais ele...quanto ao resto achei bem legal...aguardo ups.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
oi gente, e ai?, voltei! ah, essa cabela foi só pra testar! eu vou fazer outra! e a barra da calça, as mãos, tudo eu ja pensei, eu vou fazer sim, valeu sidi? e obrigado johnny! :) mas vai ficar melhor! e quanto essa imagem, é essa cabeça aí de olho fechado, tipo em desenho animado quando um personagem com olhos grandes, os fecha! Ah, e tentei achar tutorial de hair and fur, mas num ahcei, alguem me passa? vlw galera!
Barra da calça.
Gente, acho que agora ta quase pronto, só falta a barba!, Eu desisti do hair and fur, porque ele b não dava o efeito que eu queria! Comentários são bem vindos! :-P
mais imagens
Hehhe.. olhos do antropus... Não me leve a mal, mas tem uma coisa na CG que ando notando e que acho que passa um ar feio... Essa "reciclagem" de material pela internet. Já vi vários trabalhos aqui usando os olhos do antropus. Não só o caso dos olhos, mas vi outros exemplos de reciclagem que não consigo me recordar. Achei interessante a textura do cabelo. Se você aplicar no bump e specular, talvez fique bem diferente e legal. :) O rosto atual do personagem ficou definitivamente melhor que o anterior. Seria interessante postar a wire deste para o pessoal dar uma olhada. Abraço
está ficando legal...só acho q está faltando um brilho nos olhos...esses olhos estão muito mortos... t++
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
gostei do tecido.;;.. tá ficando legal cara.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Ah, sim, aquele rosto, como ja tinha dito, era só pra testar! Os wires eu posto depois, eu queria saber como posso fazer a barba, é tipo assim, não barba volumosa, mas uma barba como se ele tivesse feito ela só que mal feita, curtinha, alguem sabe como posso fazer, eu poderia fazer ela até com hair and fur!
gente, qual é o melhor pra hair and fur, mental ray ou scanline?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138596

Últimos membros registrados: BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro.

Usuário(s) on-line na última hora: 715, sendo 2 membro(s) e 713 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , atilagripp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.