Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
tonyantunes   Curitiba - AC
Edson   Salvador-Bahia - BA

Portfólios Ver Mais

ROBICO   ilha do Marajó - PA
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
Cleitiin   Arapongas PR - PR
claudiosdr   Brasil - CE

Thor

Por: branduarte  

Em: 23/12/2008 02:45

E aí galera ! 3duardo - E ae cara ! Você tem toda razão a orelha está pequena mesmo, é o que eu vou arrumar agora. Valeu cara ! Abraço ! Jr-Graphic - E ae !! É nesse up de agora não tá mais "simétrica" a barba ! Hehehe, valeu cara ! Abraço ! wagnertico - E ae ! Ah tem que aprender mesmo, o Zbrush é bem legal, abraço ! Bom segue um up da cabeça aí, agora vou arrumar essa orelha hehehe, Abraços galera ! Valeu !
Portfolio - http://www.branduarte.deviantart.com/gallery/
Otimo!!!!! Muito bom!!!! Só queria perguntar uma coisa..., quantos polígonos seu modelo tem no total? Para desenhar essa barba toda imagino que tenha que usar um modelo com vários milhões de polígonos... Abração!
ta bem legal essa barba cara. vc usou fiber? aguardo mais ups!
uooow, muito bom velhinho, parabens xD
Danilo Carlos - E aí Danilo ! Então o modelo tem 2 milhões e pouco poligonos, depois vou ver o número certo e coloco aqui. Valeu ! Abraço. 3duardo - E ae cara ! Na barba eu fiz com o "Stich", valeu abraço ! Jr-Graphic - E ae Jr ! Valeu cara, abraço ! Segue mais um Up, Valeu, abraços galera !
Portfolio - http://www.branduarte.deviantart.com/gallery/
opa! muito bom teu modelo! escuta! tu usou sub tools no zbrush? da uma dica.. que tava querendo usar e nao consegui.. ^^' aew!
\" primeiro, aprenda a desenhar! todas essas coisas sobre animação você sempre pode aprender depois.\"
Cara fico de mais... O Z-brush é muito complicado??? Eu gostaria muito de aprender, mais ainda to aprendendo no max... Mais fico muito bom e vai ficar melhor com o cabelo... Parabens
fala rapaz. bacana ver que está estudando, é isso aí. vamos estudar cada vez mais. cara, o ombro achei muito grande, e tem mais algumas coisas fora de proporção, mas manda bala... http://grassetti.cgsociety.org/gallery/663706/ o grassetti fez um thor a pouco tempo, gostei pacas. dá uma olhada. abraços e bons estudos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
muito bom kra, ta ficando bem bacana. Acho q a orelha esta ate um pouco maior do q a do Thor do JoeMad (http://www.joemadfan.com/plugins/p17_image_gallery/popup.php?categoryid=3&p17_sectionid=22&p17_imageid=364). Acho q o formato da cabeça esta um pouco esferica demais, na referencia acima ela e pra ticamente um quadrado, acredito q o pescoço dele e bemmmm largao. A forma do nariz e mais triangular, com a parte de cima bem larga e afinando na ponta e aquele osso da maça do rosto, o zigomatico, acho q e mais forte e mais marcado. kra, vc deve conhecer o Rafael Grassetti, ele manda bem pra caramba e ja modelou esse Thor, da uma procurada, acho q vai t ajudar pra caramba com referencias. Boa sorte, vou acompanhar pq ta ficando muito legal. Parabens!
Cara!!!! Tá muito boa a sua modelagem coisa de gringo, de trampo gringo...Só uma coisa a orelha tá certinha cruze 2 linhas paralelas entre o nariz e olho essa é a proporção correta. Digo isso pq já desenho a algum tempo (e imagino que vc também) e meche na orelha dele na minha opinião vai estragar o personagem. Agora diz uma, vc modelou no Max e depois Z-brush???

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138595

Últimos membros registrados: Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE.

Usuário(s) on-line na última hora: 828, sendo 8 membro(s) e 820 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: PalamiteSa, JesusEnzo , Vladis, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, klogg, Jucartoon, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.