antunes_neto - E ae cara ! Usei sim, olha é simples "Abre a aba subtools aí lá clica no "append" daí vai aparecer para você escolher o que vai ser a subtool é só escolher e pronto" Se não conseguir dá um toque aqui ! Abração ! Valeu !
thiago1682 - E aí Thiago ! Olha eu no começo achava muito complicado, mas é só estudar e praticar que não é tão complicado assim. Tem que estudar bastante ! Hahaha , valeu cara abração !
Glauco Longhi - E ae Glauco ! Po legal que você curtiu, o modelo do Grassetti é a minha principal referencia hehehe, valeu ! Abração !
icyrino - E ae cara ! Então o do quadrinho tem todo um estilo, é o estilo do Joe Mad, tem algumas coisas que só dá pra fazer no desenho mesmo em 2D se tentar colocar no 3D não vai ficar real, acho meio dificil conseguir deixar no mesmo estilo do Joe Mad em 3D. Mas é só a minha opinião ! Valeu aí pelos toques ! Abração !
Gibran_Móbile - E ae ! Muito obrigado pelo elogio ! Mas ainda estou longe disso hahaha
Sim a base mesh foi feita no max, depois mandei pro ZB, Muito obrigado cara ! Abração !
Fala Galera ! Coloquei mais algumas coisas, fiz uma parte do cabelo, mas meu computador não tá ajudando hahaha, vou ter que esperar conseguir um computador melhor para continuar pq tá pesado demais.
Bom, é isso valeu galera ! Abração !
Portfolio -
http://www.branduarte.deviantart.com/gallery/