Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC
Millow   São Paulo - AC
Walter   Cascavel - PR - AC

Portfólios Ver Mais

ALF   Araxá - MG - MG
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP

Bmw Z4 -wip-

Por: Darkangeles  

Em: 01/01/2009 21:31

boas pessoal decidi fazer um BMW z4 para ir treinando aqui esta o que fiz neste momento: ainda esta mesmo no inicio ficou a espera de criticas e ideias para melhorar o meu BMW.... ___este é o meu primeiro carro___
I7 920 is the power...
Opa, tá começando muito bem hen cara, parabéns, você tá fazendo por um tutorial né, eu já vi esse tuto da Bmw Z4, é muito bom mesmo, agora só falta você aplicar um turbo smooth ai, com interations entre 2 e 3, pra subdvidir a malha... Té +
tive a ver mais ou menos como estava a malha de um tutorial da CGArena...
I7 920 is the power...
up
I7 920 is the power...
falae lek tudo bem ? cara vc esta indo pelo caminho certo ok . vou t e dar uma dica . tente pegar um carro aqui no forum pra download . e veja a malha estude-a . que vc vai se dar bem .adoro bmw . to vendo que vai ser um grande modelo. abraços.
começou bem, to acompanhando
continua assim que vais bem . e depois tenta estudar a malha dos carros e faça novamnete o mesmo modelo que vais conseguir melhorar muito.Isso aconteceu comigo ,nas minhas 1º mdelagens modelei 3 vezes o mesmo e carro.Tirando ai alguns erros ,Parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711099.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 723, sendo 4 membro(s) e 719 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cardioton, Frederico Wagner N. R., Jurants, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.