mini cooper (WIP).

Por: William  

Em: 25/01/2009 23:22

ta ficando muito bom. ou melhor, tá perfeito se carrinho. :-D
Fala willian... não tem muito o que dizer neste ponto. Mas da pra ver que a malha ta bem trabalhadinha. Parabéns. To acompanhando. Abraço!!!

www.trace3d.com.br
flw pessoal muito obrigado pelos comentarios flw . abraçao ae em . mais um ups agora com teste de material hehehe. flw abraços.
Tá ficando muito maneiro amigo, continua ai que estou de olho, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
mais ups mais tarde heheh. flw
falae pessoal tudo bem com todos???? entao andei sumido neh na postagem hehehe. mais tah a e ..abraços... comentem em em em em !!!!!!!!!!!!1
erros serao consertados... jah vi que tem ali iii oóóóó..
blz william?! eh, tem alguns amassados, mas nada q nao c resolva, fora isso ta muito bom msm, posta um wire ae!! abraço e força!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
ta muito bom o modelo cara, realmente demais, só um errinho ou outro mas bem discretos, de resto esta perfeito, to doido para ve-lo finalizado! abraço, vai fundo!
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
GSR3D=falae grande tudo certo ?postarei os wires . vlw por acompanhar em ... leon Klinke=falae manooo...vlw pela força mlk ... consertarei pequenos erros na madruga : D e postarei mais aqui em depois...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138596

Últimos membros registrados: BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro.

Usuário(s) on-line na última hora: 720, sendo 3 membro(s) e 717 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , atilagripp, BCinelli.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.