Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
resident11   Piracicaba - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ

Portfólios Ver Mais

guetostyle   brasil - AC
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
annaluiza   Mairiporã-SP - AC

mini cooper (WIP).

Por: William  

Em: 25/01/2009 23:22

falae pessoal tudo bem mai um projeto ae pra ser avaliado agora com o andamento. flw abraços a todos que acompanharem.
Cara, Modelando a ferrari e um mini cooper, como vc dá conta de fazer os 2 ao mesmo tempo?? hehe Muito bom esse começo cara... parabéns.... Quero ver novos ups em breve.. (mas não páre com sua ferrari cara, ela está ficando muito linda...) Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
eitah!!! 2 ao mesmo tempo!! show cara!! mas naum vai esquecer da ferrari!! ta muito bom rapa!! o mini ae ta ficando perfeito cara!! as linhas estao perfeitas.. vo acompanha os dois hehehhee... abraço!!
caramba 2 grandes craques no meu topico HUAUSHUHASUHASHU. caramba obrigadao pela força rapazes . grande superfotos vlw em. rafael tudo certo cara? vlw tbm em . abraços a todos ae.
E ae williamanimation tudo bom? Sou parado em mini cooper! Este carrinho é muito show! Vou aonpanhar sua modelagem esperando ups!! Flows!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
williamanimation, cara também adoro esse carrinho, e a versão 2009 está pra lá de lindona, quanto a sua modelagem está ficando muito boa parabéns, parece bem lisinha e correta, continua ai, quero ver os Ups, vou acompanhar. Um forte abraço.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
eai will, ta ficando muito legal esse começo cara, show de bola, to esperando os ups. abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
eaeee williammm cara lembra de mim huahuahauhauahauau cara se sabe que ta mto show né vou fazer de tudo pra acompanhar cara vlw força aii
sidi = tbm sou tarado por mini cooper cara nem sie pq mais adoro . vlw pela força em . wendel = que bom que esta gostando cara , abraços ae em . leon = falae grande , postarei mais ups sim claro neh UHASHUASH. abraços goiabinha = que isso cara claro que estou lembrado rapa . acompanho seus trampos tbm rapaz.ASUHHAUSUH. vw por esta acompanhando tbm em abraços .
oi a todos . eu estava fazendo o farol da minha ferrari f360 . mais ups pra avaliar . C&C !!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711099.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 580, sendo 11 membro(s) e 569 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Felipe Duarte, Le_Andro, Reinaldo Silva, Duda, Ronaldo, Thiago Couto, Eduardo Ramos, klogg, Lucas Reis, Ale Marques.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.