Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Antonio   São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Henry Rietra   Brasil - Ceará
sidi   SergioCosta sidi
cassioferreira   londrina - AC
loskim   Goiânia - GO

Paisagem Vue e 3D Max- Pontal

Por: Vimukta  

Em: 02/02/2009 11:59

Aloha , galera... uma imagem feita no Vue e 3d max, p/ avaliarem. :ideia:
no blog tem uma animação em video desta imagem. mão na roda, hein? fala ai.
blz vimukta? seu primeiro post ne? bem-vindo, espero q vc poste sempre. olha, sua imagem tá muito agradável de se ver, não chegou a atingir um nível de realismo, não sei se era a intenção, mas eu estava olhando seu blog, tem trabalhos muito bonitos lá, parabéns, seus trabalhos são lindos. adorei a animação dessa imagem aí.
T-Rex , blz irmão? é o primeiro post sim, valew pelas boas vindas!! a intenção é deixar real sim, mas tem alguns detalhes p/ acertar antes de render a animação, por exemplo, movimentação da vegetação, do mar... mesmo não estar muito familiarizado com o mental-ray, com certeza vale a pena estudar uma configuração boa p/ esse fim. ja que o V-ray não renderiza o vue.
Ficou muito bom...parabéns
Rodrigo Faria | Arquiteto Rua Bahia 165 | sala 11 Marília | SP (14) 3433-9292 / 8100-8478
valeu rodrigo.
cara, quando eu postei não carregou aquela segunda imagem. aqulea chegou bem mais perto do realismo sim, mas vi no seu blog imagens realmente muito boas, que aliás, acho que mereciam ser postadas aqui para que o pessoal visse seu trabalho. como eu já disse, seu trabalho é muito bonito.
T-rex, valeu cara,...vou postar algumas imagens...o lance é que muitas, o prazo foi de 3 ou 4 dias, então não deu p/ chegar até onde poderia, mas vai la, podem criticar e comentar a vontade. como as imagens estão maiores que 350kb, vou postar o link onde elas estão, e fazer o comentario relevante sobre o trabalho. http://vimuktamaquete.blogspot.com/2008/11/maquete-de-implantao-e-perspectivas-3d.html se tivesse o Vue na época tinha sido a mão na roda, pois foi tudo 3d, e o maximo que deu p/ chegar foi nessas imagens, pois entreguei 10 pranchas deste mapa... o prazo? 4 dias, a partir de um desenho a mão.
ficou massa, so a textura ficou estranha do templo ficou faltando mapear
Download de Modelos 3D para 3DS Max: http://3dmodelspalace.blog.com/
a imagem tá começando a ficar legal..acredito que ja tenha visto alguns trabalhos aqui no vue..muito realistas..as suas podem melhorar..ms tá no caminho ceto..parabens..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711120.

Total de membros registrados: 138609

Últimos membros registrados: GABI2024, SCHUELERTEC, Yuri_Peixoto, Lrizary, orexiburn, optilosscapsules, mitolynorder, Mckenzdoroth.

Usuário(s) on-line na última hora: 827, sendo 8 membro(s) e 819 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: J.F.Verissimo, Rodrigo, Fabio Catelleno, valdez, Osvaldo Arquiteto, mandrade, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.