Paisagem Vue e 3D Max- Pontal

Por: Vimukta  

Em: 02/02/2009 11:59

valeu galera, esses foram projetos pessoais de estudo, mas pretendo voltar e trabalhar um pouquinho mais em ambos, tanto em render quanto a texturização... fiz este projeto quando descolei uma maquina nova, ai fui fazer um teste p/ sentir como seria animar... esse projeto gostaria de ter tido mais tempo para trabalhar nele.
Outra cena no Vue, é 1 frame de animação.... hoje conheci o 7, por isso estou me adaptando ainda ao editor de agua e a animar a vegetação...assim que tiver pronto posto aqui.
Ajuda sobre mental ray. Ola Galera, preciso de um toque sobre mental-ray, uso o V-ray com mais frequencia, e para animação o vray tem uma opção que ele "grava" a iluminação global, para agilizar a renderização. no mental ray, qual a forma mais eficaz em termos de qualidade/tempo, para renderizar animação?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711142.

Total de membros registrados: 138642

Últimos membros registrados: samurossi, ruirjcj, djzecarlos, rafabittencourt, João_naoseuoqbotar:(, dineh, Fadden, Leod.

Usuário(s) on-line na última hora: 460, sendo 9 membro(s) e 451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Eng Damasceno, Sergio1987, TadeuB79, Daniel Monteiro, marcelo de moraes, Rodrigo, Roberto Movanni, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.