Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kybio   Porto Alegre - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
guiguerra   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

Francis   Birigui - SP
Eme-M   São Paulo - AC
kleberrc   sao paulo
Gabrielp   Piracicaba/SP

Vollkswagen - Ajuda na Iluminação (Estilo de estúdio)

Por: Mups  

Em: 03/02/2009 14:11

Fala galerinha Bom gente, eu gosto MUITO de imagens estilo estúdio, gosto muito mesmo, e sempre tive vontade de aprender a fazer uma de qualidade, por isso estou estudando essa área para que futuramente eu aplique isso no meu trabalho ;) Peguei um modelo meio antigo só para começar meus estudos....Estou usando umas 4 mr Sky Portal em posições diferentes, um plane com opacity radial no chão (para dar impressao de chão infinito), e um box em cima do carro para dar esse reflexo Mas estou com dificuldades na iluminação, pois mesmo colocando o multiplier em 8,0 a imagem simplesmente nao fica mais clara...a unica coisa que acontece é estragar um pouco o reflexo da textura :(:( Eu queria saber se tem como usar essa luz ao meu favor...ou até usar outra luz que tenha o mesmo efeito de estudio que eu procuro Valew pela atenção gente Agradeço desde já
falae 00mu tudo ok? cara adorei o studio em . muito bom .... e quanto a modelagem , claro q vc ainda tem que melhorar mais ficou ,linda cara. MEUS PARABENS. sou ruim em modelagem tbm só nao sei aplicar as texturas adequadas . .flw cara. bons estudos ae em . abraços.
E ai 00mu, Velho vc está no caminho certo...como eu uso mental ray, naum poderei ajuda...mas da uma olhada neste tuto que o dallest fez....fica bem legal o studio ein... http://www.cg-auto.com.br/forum/viewtopic.php?t=447 abs
"Rajadeira" disse: E ai 00mu, Velho vc está no caminho certo...como eu uso mental ray, naum poderei ajuda...mas da uma olhada neste tuto que o dallest fez....fica bem legal o studio ein... http://www.cg-auto.com.br/forum/viewtopic.php?t=447 abs