Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kybio   Porto Alegre - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
guiguerra   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

Francis   Birigui - SP
Eme-M   São Paulo - AC
kleberrc   sao paulo
Gabrielp   Piracicaba/SP

Vollkswagen - Ajuda na Iluminação (Estilo de estúdio)

Por: Mups  

Em: 03/02/2009 14:11

Fala galerinha Bom gente, eu gosto MUITO de imagens estilo estúdio, gosto muito mesmo, e sempre tive vontade de aprender a fazer uma de qualidade, por isso estou estudando essa área para que futuramente eu aplique isso no meu trabalho ;) Peguei um modelo meio antigo só para começar meus estudos....Estou usando umas 4 mr Sky Portal em posições diferentes, um plane com opacity radial no chão (para dar impressao de chão infinito), e um box em cima do carro para dar esse reflexo Mas estou com dificuldades na iluminação, pois mesmo colocando o multiplier em 8,0 a imagem simplesmente nao fica mais clara...a unica coisa que acontece é estragar um pouco o reflexo da textura :(:( Eu queria saber se tem como usar essa luz ao meu favor...ou até usar outra luz que tenha o mesmo efeito de estudio que eu procuro Valew pela atenção gente Agradeço desde já
falae 00mu tudo ok? cara adorei o studio em . muito bom .... e quanto a modelagem , claro q vc ainda tem que melhorar mais ficou ,linda cara. MEUS PARABENS. sou ruim em modelagem tbm só nao sei aplicar as texturas adequadas . .flw cara. bons estudos ae em . abraços.
E ai 00mu, Velho vc está no caminho certo...como eu uso mental ray, naum poderei ajuda...mas da uma olhada neste tuto que o dallest fez....fica bem legal o studio ein... http://www.cg-auto.com.br/forum/viewtopic.php?t=447 abs
"Rajadeira" disse: E ai 00mu, Velho vc está no caminho certo...como eu uso mental ray, naum poderei ajuda...mas da uma olhada neste tuto que o dallest fez....fica bem legal o studio ein... http://www.cg-auto.com.br/forum/viewtopic.php?t=447 abs
eu estou usando o MR mesmo cara =) brigado pela ajuda vo da uma olhada no site
opa 00mu bom cara.. olha eu sou suspeito a sugerir..pois nao manjo iluminacao...mas porque vc nao usa skylight....e regula no environment... uma coisa que me dificulta muito e trabalhar com mr. phothograf....quando ele esta ativado no environment, fica tudo preto.... enfim cara...sei la se e isso...mas de repente ne... mas eu ainda acho que tu poderia trabalhar com menos luz ai...pois e uma cena pequena...porem muito bem modelada... parabens.....posta ai !!
colocas num ambiente fechado, tipo numa bacia, pq assim como vc tá fazendo vai ter que ter muita luz pra iluminar legal, senão o mental ray vai mandar os fotons lá pro infinito e seu render vai levar horas.
www.maquetes3d.weebly.com
olá galera, obrigado pelas dicas vai um uo da minha cena, mas estou com um problema grave, eu coloquei um plane com 100% de self-ilumination, e desmarquei nas propriedades 'visible to camera' e renderizei normalmente...depois quando fui renderizar pela 2 vez apareceu essa faixa branca horrivel ( que eu acredito que seja o plane)...ja tentei de tudo, tudo mesmo mas essa faixa nao some, por favor alguem poderia me ajudar??? obrigado galera
alguem?
Cara adoraria lhe ajudar, mais não manjo nada de mental ray no max, mas olha gostei muito do seu trabalho, acho que tem tudo pra ficar lindona essa cena, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
mano... posso tar falando besteira.. mas p/ iluminar com skyportal.. acho precisa desbloquear o shader mib_cie_d (E talvez o que vem junto com ele de background)....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711099.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 604, sendo 14 membro(s) e 590 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Felipe Duarte, Le_Andro, Reinaldo Silva, Duda, RAULRAMOS26, Ronaldo, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Nicole_felix15, klogg, Lucas Reis, Ale Marques, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.