Charlene - meus primeiros modelos

Por: semnocao  

Em: 06/02/2009 08:15

pessoal...essa e a Charlene....um dos primeiros modelos que eu fiz no Max3!!! hehe... é um modelo extremamente simples e sem efeito nenhum..ela tava voando num tapete ...hehehe.....inclusive só achei as imagens...o arquivo do Max se foi com um hd queimado....hihihiahaiahiah.... mas segue ai gente...minha cachorrinha virtual...The Litle Charlene....my beautiful dog...kkkk.... abraço a todos
uhul! que fera hein eu nunca consegui modelar nada organico ja você arrebentou muito legal...só tinha faltado um pelinho e o nariz preto :D meus parabens Abraço!
Ficou massa!
Dê asas a imaginação.
opa Ja!! ...beleza mestre??? é sempre uma honra .... Ja..rapaz..esse modelo eu fiz a uns 3 anos atras...kk.....e nem tenho mais o arquivo. mas é muito bunitinha essa cachorrinha...hehhe.....eu tinha 2 pitt.....aí ficou com a "ex" né véio.....aí deu saudade dos cachorro (hauhauahau)..entao eu fiz essa amiguinha aí...hihihih.... valeu man!! forte abraço rapá!!
Taiana....bigado !!...hehehe....valeu pela presença...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 210

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.