Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
mdpontes   Macapá - AP
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
VFX Daniel   rua das domésticas - SC
Lucas Lima   São Paulo - SP

Propaganda de acampamento(aprendizagem)

Por: TheAleSch  

Em: 11/02/2009 00:20

Olá pessoal... esta imagem q eu estou postando e para vcs me dizerem onde e como melhorar rsrsr eu gostaria de coloakr umas arvores so q nao tenho intimidade em modelagem de plantas alias a maioria de coisas organicas rsrsrs ah..... vcs poderiam me passar um modo de criar arvores para colokar la atras abraço. Editando: A esqueci de dizer estou aberto a Criticas e Sugestoçoes (desde q sejam construtivas)
Obrigado por tudo Senhor
a e o ceu o qq axam dele ??
Obrigado por tudo Senhor
e ae kra, blza? vc tá começando no 3ds max agora? achei legal sua idéia, melhora a grama ai e as letras dos dizeres (não estão bem visíveis), crie uma perspectiva legal ai, e quanto as árvores, existem alguns plugins para o 3ds max que criam árvores automáticos. Abração
portifólio - www.skepdesign.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711101.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 655, sendo 14 membro(s) e 641 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Gabriel.C, Duda, RAULRAMOS26, Ronaldo, JMDesign, Jucartoon, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Nicole_felix15, klogg, Lucas Reis, Ale Marques, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.