Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
AlessandroC   São Paulo
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
guarabana   Galicia, España

Helicoptero

Por: Lupus3d  

Em: 11/02/2009 02:57

Tem so umas horinhas ai nesse trabalho.... to sem tempo pra brincar... comecei pelo rabo mas pretendo modelar ele todo e vou postando aqui os wips.. abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
ta ficano bom....soh q não sei se eh o jeito mais correto....se eh soh uma dica q me deram....mas para modelar esse tipo de coisa...inorganica....eh bom fazer como realemnte eh...separado.....parece q os parafusos estão juntos com aquele objeto q segura a helice....bom soh uma dica...abraços....ta ficando muito bom^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
eh impressao sua ... tudo esta separado... cada coisa é uma peca diferente mesmo e a intençao é q pareca ser uma coisa so tb... abs
É isso aí. Parece que vai ser um modelo bem detalhado.
Mais um wip
Cara, isso ai vai fica show de+! perabéns cara! quero ve-lo terminado hen! rsrs Té +
Mais um up...
Ta ficando fera hein lupus vou acompanhar
Caracas, quero só ver o final disso, da ate gosto....um dia chego nesse nivel. Abraço.
falta muinto pra esse elicoptero voar heheh :-P ,ta ficando legal sua modelagem gostei dos detalhes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711142.

Total de membros registrados: 138642

Últimos membros registrados: samurossi, ruirjcj, djzecarlos, rafabittencourt, João_naoseuoqbotar:(, dineh, Fadden, Leod.

Usuário(s) on-line na última hora: 433, sendo 9 membro(s) e 424 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Vladis, Sergio1987, TadeuB79, valdez, Daniel Monteiro, marcelo de moraes, samurossi, Roberto Movanni.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.