Verminotromper - personagem

Por: tavinhopaiva  

Em: 11/02/2009 13:49

Ai galera, estou modelando esse personagem ai, concept art de um amigo meu, Saulo Marino, esse se chama Verminotromper, nome escolhido talvez pelas características tão marcantes que ele transmite. Há muito trabalho pela frente ainda, tanto na modelagem quando na texturização, espero que vocês comentem! Valeu!
portifólio - www.skepdesign.com
ta ficando muito legal cara.... espero ver esse bixo texturizado. abraços!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Nossa que bicho horrível, parece um diabrete, sei lá hehehehe, olha a modelagem está muito boa, vc pretende detalhar ele no Z-Brush, se for vai ficar muito bom, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Edu santos, valeu pela força, com certeza eu vou texturizá-lo, estou na modelagem por enquanto. Wendell marinho, até pensei em detalhar ele no Z-brush sim, mais tô pensando em animá-lo, ai não seria o caso de detalhar ele por enquanto. Falta fazer algumas correções na malha ainda, em breve ele estará pronto. Obrigado pela força!
Detalha ele o zbrush que vai ficar animal cara, depois passa o mapa de displace pra ele, nem vai ficar tao pesado e o resultado sera melhor. To louco pra ver isso finalizado. Abraco.
Ai galera, valeu pela força, 11hank11 - a galera tá falando sobre detalhar ele no z-brush, acho q vou fazer isso sim dps q acabar a modelagem, e vou texturizá-lo tmb, acho q vai ficar legal o resultado, aguardem ai!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 279

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.