Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Pjrcalado   Portugal - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   São Paulo - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

luizsouzah   São Paulo - AC
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
kleber13   Rio de Janeiro

ninja da anbu

Por: Marcelxpt1  

Em: 18/02/2009 00:48

oi galera sou novo aqui queria apiniao de vcs sobre o meu modelo^^ valeu;;
Marcelxpt1, Gostei muito do seu modelo. Vc fez o biped dele? Dah ujm upgrade nas texturas dele e posta os ups. Abração.
q bom q gostou eu n fiz o biped usei o do 3d max só a justei ele para meu modelo tenho q estudar mais textura tambem^^ depois eu up ele com uma nova textura
Blz Marcel cara gostei muito da sua modelagem!
legal cara... mas da pra melhorar a anatomia (mesmo sendo um anime) segue firme aê
[i:0a1a0357d8] Olha, esta ficando bem bacana.....mas precisa melhoraras mãos e as costelas!! Mas é só curti bastante sua modelagem! Manda bala ae! Flows[/i:0a1a0357d8]
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
gostei da modelagem também (só achei a perna dele um pouco comprida demais. eu sei queéla é assim comprida mas acho que podia ser uns 4% menos (eu sei que sou chato!...rsrs)
www.maquetes3d.weebly.com
muito boa modelagem..parabens...
^^ valeu galera pelos comentario bom diego onmitsu agora q tu disse fique pensando em detalhar + ele pra fazer de forma realista ricardo_duarte ^^ heehe 4% oitmo essa já melhorei ai sidi acho tem tar fazer ele realista ai vou melhorar o corpo^^ bom se alguem puder me mandar um link de tutoreal de textura de pele e de roupa eu agradeço n sei quase na disso Value;;
ei marcel, muito bom seu modelo, gostei do cabelo como vc fez??

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138596

Últimos membros registrados: BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro.

Usuário(s) on-line na última hora: 714, sendo 2 membro(s) e 712 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , atilagripp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.