começando no zbrush

Por: biel09  

Em: 18/02/2009 02:42

Eae Galera.. dps d mto tempo voltei ao 3D... fiz meu cadastro aqui no 3d1 faz uns 3 anos.. mas parei de mexer com 3d.. agora to voltando.. dps d um tempo vendo tutorial e trabalhos da galera no zbrush.. tentei fazer algo.. esse polvo eh de um making of do site do zbrush.. ai tentei fazer algo parecido pra conhecer o programa e saber como funciona.. ta toscão..primeira vez q mexo e ainda no mouse, num sei se com pratica da pra fazer uns trabalhos bacanas mesmo com mouse.. alguem ai do forum trabalha legal com mouse? é isso galera.. vo fazer mais coisas pra tentar evoluir no zbrush.. e tb retomar os estudos no 3ds.. abss
biel09 cara tu tem jeito pra coisa continua estudando não desiste! Sobre o mouse é bom vc dá um jeito de pegar um tablet, Pois o mouse não vai te dá a liberdade de movimento que um tablet dá e isso vai te limitar muito a medida que vc for evoluindo, sem conta que se vc se acostumar com o mouse vai ser uma transição complicada do mouse para o tablet, para isso não acontecer eu recomendaria que vc compre um tablet e comece a estudar com o tablet.
"biel09" disse: Eae Galera.. dps d mto tempo voltei ao 3D... fiz meu cadastro aqui no 3d1 faz uns 3 anos.. mas parei de mexer com 3d.. agora to voltando.. dps d um tempo vendo tutorial e trabalhos da galera no zbrush.. tentei fazer algo.. esse polvo eh de um making of do site do zbrush.. ai tentei fazer algo parecido pra conhecer o programa e saber como funciona.. ta toscão..primeira vez q mexo e ainda no mouse, num sei se com pratica da pra fazer uns trabalhos bacanas mesmo com mouse.. alguem ai do forum trabalha legal com mouse? é isso galera.. vo fazer mais coisas pra tentar evoluir no zbrush.. e tb retomar os estudos no 3ds.. abss
Este bicho está muito bom. Gostei principalmente do material dos olhos e o encaixe do mesmo.
Website: http://Blender3Dcarioca.wordpress.com
Blackviking - putz meu, valeu.. bom ouvir isso de quem já usa bem(falando nisso, a qto tempo vc jah usa?) .. eu vi o monstro q vc ta fazendo.. animal, eu fico pensando qdo eu vou conseguir fazer umas paradas assim... eu to vendo videos pra caramba, consegui baixar uns tutos legais.. só q a parada do mouse complica mesmo.. eu vejo os traços do pessoal fazendo.. eh outra pegada.. mas to vendo de jah comprar uma esse ou no proximo mes.. eh q ando meio sem $$tempo$$..rs mas vo continuar estudando sim, esse programa é um tesao.. como o 3D em sí.. quero me dedicar bastante esse ano pra conseguir trampar na area.. abss DermRach - valeu, o material do olho eu peguei no site do zbrush mesmo, tem mto material bacana lá pra download.. ainda nao sem mexer mto com textura e iluminação no zbrush... e o bixo original mesmo tb é um making of do zbrush.. mto legal, vale a pena assistir tudo... eu ainda to prego pra tentar criar algo..rs mas vamo q vamo.. logo logo to fazendo uns trampos dahora q nem o pessoal.. abs, hj a noite vou fazer estudar mais... té mais galera
Eu Gostei Cara
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
valeu wagner, vo tentar fazer outros testes pra ver como fica, probelma é q to sem ideia nenhuma pra criar, eu fico fazendo uns modelos com zphere ai dps a criatividade para..rs, ainda to pegando o jeito do programa.. vou pegar uma tablet semana q vem.. ai jah vai melhorar..rs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716944.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 392

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.