palco

Por: biel09  

Em: 26/02/2009 00:54

eae galera, blz?? sou novato no forum e espero participar bastante daqui pra frente..... falei pra um amigo q iria tentar fazer um site em 3d pra ele.. ele é dj de musica eletronica, pensei num site com o tema q seria um palco de uma rave.. fiz essa imagem em 5 min rapidinho soh pra ter uma ideia.. queria ver se vc conseguem me dar uma luz (se nao for mta folga minha.rs) sobre algumas coisas..pq nunca fiz uma animação e tal... e faz mto tempo q nao mexo com max.. mas vou meter as caras d novo.. vou falar minha ideia.. criar um videozinho do palco, com algumas telas de lcd, rolando umas fotos, imagens e tal... vou tentar criar um personagenzinho dele e colocar dentro, com alguma animação simples.. soh mexendo nos cdj.. soh pra fazer alguma graça e dar um animo pro site... pra quem manja.. nada mto complicado.. eu como nunca fiz vou quberar minha cabeça.. mas tb quero fazer até pelo proprio aprendizado.. duvidas... 1 - nas telas de lcd, é melhor sei lah, fazer como textura mesmo pelo max.. e renderizar... ou prgorama como after efects pode dar uma ajuda? (é q nunca usei o after) 2 - como só vou animar o bonequinho.. queria saber de quem mexe com animação, se eh melhor renderizar por layer... se fica bom o resultado.. no flash... vou importar o video q fizer.. e fazer alguns menus em alpha, pra mostrar o conteudo.. será q fica legal?...(tb nao sei mexer em flash.rsrs) galera, desculpa por enxer mto o texto..e se to sendo mto folgado por tanta duvida assim.. sei q vou penar pra fazer isso mas vou ter um orgulho do caramba qdo terminar..
hum...a ideias eh legal....achei a imagem boa tbm...mas acho meio estranho o fato de vc querer fazer alguma coisa sem saber usar....minha opiniao eh q acho q vai ser muito complicado....mas tbm naum posso dizer muita coisa q tbm saberia fazer isso...acho q ficaria meio perdido.... mas se vc quer cara...siga em frente e tente..... agora falando das suas duvidas: eu penso de tal maneira....(me corrija alguem q tem mais experiencia (por favor^^) a animação vc faz em max.....dai em after effects vc pode fazer os efeitos visuais....tipo aklguma luz passando pela cena e talz.... abraços....espero ter pelo mneos ajudado com uma alguma coisinha...heheh...boa sorte
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
guivesgo - eae cara, eh.. eh dificil mesmo, vou quebrar um pouco a cabeça.. é q coloquei como meta mesmo o projeto.. nao quero fazer rapido..ao longo do tempo vou fazendo e aprendendo, até pq quero começar uma coisa bem do começo.. vou estudando até aprender, pq fiquei mto tempo sem mexer com max.. e vou ter esse tema como base..e até bom pro meu estudo q vou aprender um monte de coisa q nao sei.. vamo ver no q vai dar... vou pegar o after pra dar uma fuçada.. e saber o vou poder fazer pra melhorar a cena.. valeu meu.. hj jah vou dar um up.. e coloco ae absss
olha eu to tentando aprender a mexer no after seguindo alguns tutoriais muitos bons ....o site acho q eh www.videocopilot.net mas eh isso ai cara....estou aki aguardando ein....abraços
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138596

Últimos membros registrados: BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro.

Usuário(s) on-line na última hora: 705, sendo 3 membro(s) e 702 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , BCinelli, atilagripp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.