palco

Por: biel09  

Em: 26/02/2009 00:54

eae galera, blz?? sou novato no forum e espero participar bastante daqui pra frente..... falei pra um amigo q iria tentar fazer um site em 3d pra ele.. ele é dj de musica eletronica, pensei num site com o tema q seria um palco de uma rave.. fiz essa imagem em 5 min rapidinho soh pra ter uma ideia.. queria ver se vc conseguem me dar uma luz (se nao for mta folga minha.rs) sobre algumas coisas..pq nunca fiz uma animação e tal... e faz mto tempo q nao mexo com max.. mas vou meter as caras d novo.. vou falar minha ideia.. criar um videozinho do palco, com algumas telas de lcd, rolando umas fotos, imagens e tal... vou tentar criar um personagenzinho dele e colocar dentro, com alguma animação simples.. soh mexendo nos cdj.. soh pra fazer alguma graça e dar um animo pro site... pra quem manja.. nada mto complicado.. eu como nunca fiz vou quberar minha cabeça.. mas tb quero fazer até pelo proprio aprendizado.. duvidas... 1 - nas telas de lcd, é melhor sei lah, fazer como textura mesmo pelo max.. e renderizar... ou prgorama como after efects pode dar uma ajuda? (é q nunca usei o after) 2 - como só vou animar o bonequinho.. queria saber de quem mexe com animação, se eh melhor renderizar por layer... se fica bom o resultado.. no flash... vou importar o video q fizer.. e fazer alguns menus em alpha, pra mostrar o conteudo.. será q fica legal?...(tb nao sei mexer em flash.rsrs) galera, desculpa por enxer mto o texto..e se to sendo mto folgado por tanta duvida assim.. sei q vou penar pra fazer isso mas vou ter um orgulho do caramba qdo terminar..