Helicoptero

Por: WarleyGomes  

Em: 26/02/2009 16:09

E ai galera, comecei a fazer esse helicoptero para o speed mas nao tive tempo de terminar, agora vou ver se consigo dar uma melhorada na cena.... Me deem umas dicas ae de como melhorar a cena, podem descer a lenha ahahahahah!!! Abraços.
cara eu achei a cena uma graça mas capricha mais na luz que vai ficar um cartoon bacana
Ok Claudio, vou dar uma melhorada sim na iluminaçao, e assim que tiver posto um UP da cena.... Valeu.
Pó cara eu não sei modela maquinas , mais este seu modelo esta muito estranho , parece um brinquedo meio emborrachado rsrsr , faz o seguinte pega uma foto, para referencia ,que fica mais fácil para vc modela , faz um modelo mais simples , abs AVS .
E ai AVS, entao tambem achei estranho, peguei uma referencia dele na net, mas nao tem muita coisa. Acho melhor mesmo fazer outro modelo, ta estranho mesmo. Pode ser por causa da textura e iluminaçao, vou dar uma melhorada assim que tiver mais tempo. Valeu. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 207

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.