Personagem, como animar!?

Por: 3dzinho  

Em: 04/03/2009 13:04

Ae pessoal queria uma ajuda de vc p/ saber qual é a maneira correta p/ se animar com perfeição esse meu personagem... to fazendo com biped pq vou importar arquivos de motion capture só q to tendo alguns problemas na hora de envelopar, ta pesado d+, não sei se fiz de maneira errada com o phisique pq fiz tudo separado(cabeça, corpo, acessórios do persoangem e depois apenas dei um atach de tudo com o corpo, posso fazer assim?)... outra coisa é essa saia q eu não sei como geralmente o pessoal faz, por exemplo no meu modelo eu fiz um plane com cloth aplicado depois transformei em poly p/ atachar como um acessorios normal... geralmente nesse meu caso fazemos como? Ahhh boca tambem não vou animar(ela vai ficar sempre assim aberta, sorrindo!)... o lance de tudo é acerta esse envolope com o restante do corpo, cabeça, acessorios, p/ quando aplicar o arquivo .bip fica bom. Preciso de todo o tipo de dica :) Obrigado pessoal
O Personagem ta ficando bem legal, mas aqui é só para avaliação de imagens amigo, a seção de ajuda num é aqui
PS: PODEM APAGAR ESSE TÓPICO POIS CRIE OUTRO LA EM "ESTUDO DE PERSONAGENS" OBRIGADO

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 210

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.