Dodge Charger - 69

Por: semnocao  

Em: 04/03/2009 17:58

bom ...esse ja era um modelo antigo que acabei refazendo do zero..quer dizer...kkkquase....pq ta com uns remendo medonho.... .acho que ate postei ele ja...heheh...nem lembro.... ainda faltam os detalhes....mas acho que a modelagem ta aceitavel..(apesar dos remendos...rs)....tentei usar o minimo de poligonos possiveis..... e ainda nao afinei a modelagem.... segue img ai pessoal....
Fala semnocao... Toca ficha. Realmente tem algumas falhas na malha. Cara parte do pressuposto de que para a malha estar perfeita. Todas as faces tem que ter 4 vertices. Ou seja retangulares. To vendou uma face, facilzinha de arrumar ali perto da roda dianteira (acima). E uma perto da roda trazeira (do lado). Ambas na imagem de baixo. Fica ai a dica meu brodi. Manda bala!!!! Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
mansilha - e ai irmao? beleza meu rei....po...brigado por iniciar os comentarios ..heheh.... é sim cara...vc ta certinho... nossa...isso ai ta sem capricho nenhum ...isso sim viu brodi....mas segue um upzinho ai mansa...a traseira eu vou fazer em cima do que vc comentou...vamo v o que da.... brigado ein professor....heheh...tamu ai sim ....sempre... forte abraço meu velho!
quase magica fazer com tao poucos poligonos sinto falta em alguns lugares como nas colunas, e em volta dos vidro, mas acho que como voce acabou e postar ainda nao chegou ness parte vou acompanhando abraço
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
e ai vidotto....valeu a presença cara... eu aumentei um pouco o numero de vertices pra melhorar essas partes ai ... ve o que acha ... porem eu vou aumentando a malha conforme o necessario.....pra nao deformar e tal... mas acompanha ai sim... valeu ai vidotto....abraço garoto.
só uma coisa pessoal...a imagem ta ruim pq ta direto do max.....pra jpg...
É isso ai semnocao... Nem te acanha...hehe. Toca ficha. forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
manda brasa semnocao, devagar chega lá.. vou acompanhar! abraços velhinho!
mansa - tamo ai mestre...valeu broter...abraço cara. peninha - bom te ver por aqui......heheheh......vamo acompanhando ai brother... forte abraço man...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 311

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.