Dodge Charger - 69

Por: semnocao  

Em: 04/03/2009 17:58

segue um upzinho com alguns detalhes a mais pessoal...o retrovisor ta redondao mesmo...tentei fazer igual ao de uma foto que vi..... ahh...isso ai nao é render.....é grab.....hehehe....
cara, acho que falta muitos detalhes ne? mas a malha ta boa. aguardo ups.
opa T-Rex....é...falta bastante sim......mas to melhorando um pouquinho o bicho... valeu pela presença... abraço
semnocao, muito legal cara, se vc quizer pode me manda um email ou me acrescentar no msn se vc tiver, [email protected] que eu te forneço um site com vários tutoriais de modelagem de carro maneiros para vc ficar fera mano, só não posso posta aqui no fórum ok. Um abraço Pedrosa. :D
cara tá ficando bem maneiro...mete ficha...parabens.
Adriano Budinsky
Grande semnocao.... putz tava lendo o post do sapato. Quase que sai na tu defesa...hauhuahua. Na boa sou mais dos carrinhos do que dos brincos, bolsas e bonecas...huahuahua. Não falei nada em respeito ao amigo de Novo Hamburgo... que junto a São Leopoldo é um potencial em couro e sapatos. Mas que doeu em mim a resposta do loco doeu.... huahuahua. Ai semnocao cria um msn... pra nos trocar umas ideias cara.. e muda esse nick para 100noção... porque na real... já vi que tu é um dos caras mais ligados desse site.... A tua saída final foi de mestre. Forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
Lord...grande Lord....vou te adicionar sim meu velho...´é que eu nem tava usando msn...ma vo instala aqui pra falar com a galera....blz meu velho? sua presença é sempre boa...abraço ... --------------------------------------- bud- e ai bud...po cara...brigado ai...vamo que vamo.....acompanha ai ok?...logo vou jogar o 1 render......abraço meu velho... ---------------------------------------- mansa - grande brother ....vc ve como sao as coisas...rs.r.s.rs.r.s...que nada cara... po...e o pior meu velho..que eu nem quis criticar mesmo ....nada a ver...rsrs... agora po...pior a ignorancia do que a delicadeza.....concorda mansa? heheheh... irmao....vo faze isso que tu falou memo viu..do nick....to criando o email aqui .....e a saída tinha que ser dessa forma certo? heheh....voce sabe melhor do que eu cara...rs..rs.....e assim que funcionam as coisas.... o inimigo morre sem ar.....sozinho. kkkkk... cara...fiquei bem feliz ai pelo seu comentario a meu respeito. é recíproco....ok? show de bola irmaozinho Forte abraço mansa....!!! tamo ai meu rei.... ------------------------------------------------------
e ai meu velho, blz, tõ acompanhando aqui o seu carango blz, cara me dá uma dica ai, como é que se faz para ter tão poucos polígonos e a malha ficar assim lisinha, pô pra os meu ficarem assim tenho que suavizar almentando o numero de polígonos com uma ferramenta do maya chamada, smooth poligonos tool, mas fica pesadão para as minhas animações, acho que com a malha assim como a sua está fica levíssimo para animar não acha, me dá esse toque ai blz, abração amigo.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
graaande wendel !!!!!!!!!!! po....c ta meio sumido cara....que honra pra mim meu velho!!!!!! poder dar alguma dica pra voce.....esses dias eu tava vendo um materia no disc. channel...sobre discos voadores e lembrei de ti...hehehe....papo estranho nenao?? ..rs...mas o documentario em si é muito doido cara....inclusive com uns lances nazistas e tudo mais... ma vamo lá wendell.....infelizmente, tecnicamente eu nao sei o que lhe dizer a respeito da malha, entende ? eu fiz uma modelagem normal viu wendell...mas a malha cara...ta bem rustica mesmo wendell.....porem...se notar bem....o design desse carango é muuuuito simples entende....da pra trabalhar com poucos vertices...claro...fica muito mais difcil eu achei....afff.... no caso do smooth .. pode ser isso que voce esta achando algo estranho....todas as imagens estao com smooth aplicado entende? não ta em poly nao cara.....por isso ta bem suave ..... mas posso te mandar o modelo ..do inicio....quando eu comecei...se voce quiser.....mando o arquivo do max pra voce dar uma zuada se quiser.... porem...posso lhe garantir....voce manja muito mais de modelagem e 3d do que eu cara....essa minha modelagem nao ta tudo isso nao......nao perto das suas....na boa....sem frescura entende. Eu uso 1GB de memoria cara......vou subir pra 2 daqui uns dias.....e por este fato eu nao me arrisco em animacao... mas po wendell....acho que pra vc seria uma mao na roda mesmo....visto as complexas animacoes que voce cria.... velho....to por aqui.....salve wendell! espero ter ajudado amigao...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 301

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.