"Dellos-br" disse: A 3d1 nao é so computaçao grafica nao! tem psicologia e filosofia tambem! :) gostei de ver! é bom saber que alguem se preocupa em conhecer a complexidade do ser humano! abraço!é mesmo dellos mas muitas das vezes nao paramos pra pensar em como somos estranhos e complexos. é incrivel a nossa capacidade de complicar nossas ações, nossa vida e nossos sentimentos. é uma capacidade incrivel de viver d uma forma sado-masoquista(e nao to falando sexualmente, nao apenas... auHAuHAUhUAh). se temos que optar por decisões... sempre optamos por aquela que cause dor, muitas vezes por puro medo. é melhor fugir da possível dor, vivendo ela logo. temos medo de falar a verdade, medo de viver o amor, medo de parecermos diferentes, medo de parecermos levianos, medo de parecer que temos medo. e vivemos assim nessa inércia, nesse ócio, nesse desastre vital. tudo porque complicamos, perguntamos, falamos e nao agimos, nao amamos e nao vivemos. nossa.. eu falo pra ca... heheheh!! é isso ae! valeu!
"guivesgo" disse: perfeito...não precisa de mais nada cara....ta linda a cena..... gostei msm....muito boa msm parabensvaleu fera... mas as vezes encontramos coisas bonitas na simplicidade em q elas se encontram!!! ;P
"jonas fernandes" disse: parece que o biped num aguenta mais essa vida rsrsrsrs.. ta procurando uma soluçao. cara ta muito original parabens a ideia ta muito boa abraço...as vezes em certos momentos nao aguentamos a nossa tbm!! valeu! :D
"leandrobusdesign" disse: Cara Fico massa O conceito Artistico fico muito Dez Parabens!!valeu leandro!!! :D
"guivesgo" disse: o legal tbm eh a cor....que como não está colorido da mais impressão ainda de q a vida desse sujeito ta uma "Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum".... olha....naum eh qualquer coisa q as pessoas postam no forum q eu chamo de arte.......mas isso definitivamente eh arte....eh uma cena q me impressionou bastante.....talvez porq minha vida esteja + ou - assim nesse momento...... abraços...nossas vidas estao iguais entao!!!!! quando olhamos pra uma imagem dessa, as vezes dependendo de nosso estado emocional, nos colocamos no lugar do biped!! valeu cara... num sei se posso concordar q é uam arte, mas posso dizer q um sentimento bem expressado!! :D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.
Total de membros registrados: 142966
Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.
Usuário(s) on-line na última hora: 301
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .