- = Alone = -

Por: marcio.alain  

Em: 13/03/2009 09:39

"papas" disse: Meu amigo......eu te conhesso como colega de trabalho e pessoa que vc é .... Cara num sei definitivamente o que tava passando na tua mente... Só sei te dizer que: "Na advercidade que se tiram as maiores ideias...." Cr tá muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito loko.......lindo .....maravilhoso....du baralhoooooooo.... (baralho: um pouco de lógica mais numca dá certo) Definição do trabalho: _______"SÓ"_______"ARTE"... Para bens de de novo....Meu amigo..Parabens
aeeeeeeeeeeeeeeeee... auhUAhuahuAH!!! arte nada, so e a mais puro sentimento humano repassado ao virtual!! quem disse q as maquinas nao tem sentimento...!?!? auAHuAHU a valeu!
caracu malandro!!! ahuahauhau...... to falando ....nóis samo tudo loco cara...com raras excessoes....... que bando de doido meu velho...... mas po galera....vibraçoes positivas ein....pra todos nos....heheeh.... pensamento positivo....vamo que vamo....heheh.. ja to até vendo o Marciao jogando um up dessa imagem......com esse bonequinho explodindo de luz.....e irradiando energia ...os blocos se transformarão em telas coloridas...heheheh..vida pura!!! eita nois.... abraço ae Marciao....heheh...
"100nocao" disse: caracu malandro!!! ahuahauhau...... to falando ....nóis samo tudo loco cara...com raras excessoes....... que bando de doido meu velho...... mas po galera....vibraçoes positivas ein....pra todos nos....heheeh.... pensamento positivo....vamo que vamo....heheh.. ja to até vendo o Marciao jogando um up dessa imagem......com esse bonequinho explodindo de luz.....e irradiando energia ...os blocos se transformarão em telas coloridas...heheheh..vida pura!!! eita nois.... abraço ae Marciao....heheh...
vamos ver ne cara!! vamos ficar na espectativa desse biped sair dessa fossa!! quem sabe... nunca é tarde ano é!? valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 323

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.