Alguma combatente do crime - WIP - texturas

Por: Wagner Souza  

Em: 13/03/2009 10:57

Gostei da anatomia... Show de modelagem... Parabéns
cara tá ficando bem legal....mete bala aí...
Adriano Budinsky
Muito boa modelagem, também vou acompanhar. Parabéns!!!
AÍ PESSOAL. valeu pelo acompanhamento.... a mão está pronta,, ou quase,,,, e logo vou juntar e texturizar.... aí posto outro up.....
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na verdade, ainda falta alguns detalhes da coxa, joelho e cotovelo.... a mão está pronta... vou colocar...já tb.... depois preciso pensar na bota... calça. e blusa.. alguma coisa, realmente diferente.
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mas ta ficando boa! realmente boa! :)

Portfólio:
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Excelente! As formas estão muito boas, você criou ja uma certa musculatura mas ainda assim deu um aspecto natural e flacido nas nadegas, legal isso. A malha está razoável para animação, na hora de colocar detalhes eu pensaria também em como criar uma estrutura adequada pra animar depois. Por exemplo, nos joelhos e ombros. Caso vcê não vá animar ignore esse comentario, mas caso vá animar eu tenho uma dica: Todas essas juntas que dobram necessitam de alguns poligonos extras na parte de fora da dobra, pra na hora de fazer o skin você ter uma base boa na malha e ela não se deformar muito na hora de animar, evitando que se tenha que criar skin morph depois. A animação facial, como está aí na sua modelagem pode ser feita sem problemas, mas precisaria de uma extrutura mais baseada nos musculos da face pra ficar realmente facil de animar. Parabens pela modelagem que fez até agora. Abraço.
Caio, valeu pelas dicas. no joelhos, e cotovelos eu vou contornar sim, eu vi uma imagem do Edson,,, mais ou menos , e tenho ideia do que fazer.. eu vou agilizar isso... e posto esta estrutura aí, a ideia, é fazer uma animação fico contente q tenha gostado da musculatura... é realmente esta a ideia,, um tanto forte, porem normal, sem músculos definidos.. hehe.. agora, ela será uma policial... e ela será ágil.. digamos uma lutadora .e vai encarar qquer parada..vai ter um parceiro. um tanto forte, mas sem músculos estravagantes, isso ficará para os inimigos... ele será perito em armas de grande porte,, . depois eles vão ter um carro de policial... moderno e diferente, estou pensando em um BMW estilizado. (nem sei como vou fazer isso, pois ainda não modelei nenhum carro hehe) estou pensando em fazer 1º um trecho pequeno, tipow,, o carro chega.. para... e saem os 2 do carro e vão andando para frente... e param lado a lado.... ele segurando as armas pesadas. e ela meio q indo pra luta. (ela dirige) e ele usa óculos. seria isso.... mas vou tomar mutia surra pois nem tenho ideia de como fazer.. pois meu rig é fraco., vou ter q aprender ... a rigar melhor... depois ... fazer o movimentos suaves... (isso vai ser trabalhoso, estou pensando em filmar alguem saindo do carro, colocar de plano de fundo, e fazer a animação conforme o video.. encaixando... ) mas sei lá, ainda, primeiro vou criar ela, depois o cara e o carro... e vamos indo hehe. talvez eu precise de ajuda, se alguem quiser participar.. podemos fazer alguns pequenos filmes.. hehe
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Que bunda hein! hehehe, muito show, continua que vai ficar massa
agora consegui abrir a malha. vou pintar. e logo posto mais alguns ups,, detalhei mais alguns pontos,, como joelho e cotovelo.. coloquei as mãos.. .. já estou trabalhando na roupa tb.. e se alguem puder me ajudar como exporto para normal map do zbrush eu agradeço. pois fiz a calça lá e quando exportei ficou tudo azul, apenas azul.. o mesmo aconteceu no mudbox. o engraçado é q com objeto padrão do programa deu certo, preciso mudar alguma coisa? valeu.
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