Caio, valeu pelas dicas. no joelhos, e cotovelos eu vou contornar sim, eu vi uma imagem do Edson,,, mais ou menos , e tenho ideia do que fazer.. eu vou agilizar isso... e posto esta estrutura aí, a ideia, é fazer uma animação
fico contente q tenha gostado da musculatura... é realmente esta a ideia,, um tanto forte, porem normal, sem músculos definidos.. hehe..
agora, ela será uma policial... e ela será ágil.. digamos uma lutadora .e vai encarar qquer parada..vai ter um parceiro. um tanto forte, mas sem músculos estravagantes, isso ficará para os inimigos... ele será perito em armas de grande porte,, . depois eles vão ter um carro de policial... moderno e diferente, estou pensando em um BMW estilizado. (nem sei como vou fazer isso, pois ainda não modelei nenhum carro hehe)
estou pensando em fazer 1º um trecho pequeno, tipow,, o carro chega.. para... e saem os 2 do carro e vão andando para frente... e param lado a lado.... ele segurando as armas pesadas. e ela meio q indo pra luta. (ela dirige) e ele usa óculos.
seria isso.... mas vou tomar mutia surra pois nem tenho ideia de como fazer.. pois meu rig é fraco., vou ter q aprender ... a rigar melhor... depois ... fazer o movimentos suaves... (isso vai ser trabalhoso, estou pensando em filmar alguem saindo do carro, colocar de plano de fundo, e fazer a animação conforme o video.. encaixando... ) mas sei lá, ainda, primeiro vou criar ela, depois o cara e o carro... e vamos indo hehe.
talvez eu precise de ajuda, se alguem quiser participar.. podemos fazer alguns pequenos filmes.. hehe
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg