aí Matheus12... cara. eu até coloquei mas tá bem suave.. é q tá sem luz nas costas... mas tem 2 pontos nisso que complicam,,
a Escápula. ou as pá huahua... são muito móveis, e isso em destaque desta forma... vai marcar... pois estará sempre lá, ah não ser que eu a crie com morphs... aí posso fazer os movimentos dela.. que tb não seria nada fácil... pois se ficar em grande destaque assim,,, imagina quando eu mover os braços pra frente, hehe... vai ficar esta marca da mesma, forma.. e como ainda sou iniciante, hehe.. eu danço....
se eu fosse fazer apenas pose única, aí seria massa mesmo já modelar pensando em algo assim... esta parada depende muito da posição para aparecer,, veja que os braços dela estão mais baixos,, os que to modelando estão mais altos, consequentemente aparecem menos... outra coisa, repare, q só aparecem com certo destaque... quando se puxa os braços pra trás,, quando se os leva pra frente somem... então para uma animação, acho q não aparecendo fica melhor mesmo...
mas de qquer forma, valeu pela lembraça hehe....
tem esta modelagem do antropus aí em algum lugar.? posta o link ae... valeu cara.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg