iniciante na area de 3d

Por: rodolphosp  

Em: 22/03/2009 09:00

tira a sombra shadow map e coloca uma ray trace, pois ela deteta materiais transparenentes e ainda tem mais qualidade. e diminui a densidade da sombra, coloca uns 0,7. e também coloca cauctics no copo que vai ficar show, também melhora o material do teapot atrás, coloca um pouco de reflexo e algumas oisinhas. eu iria falar do líquido, mas você ainda não terminou. Mas mesmo assim a cena tá ficando cada vez melhor! continue assim! :D
zapory muito obrigado pela dica da sombra..........ve se agora a sombra ficou boa........logo mais eu arrumo o liquido...........valewwwww de coração
mudei um pouco a iluminação
agora a sombra tá melhor!(ainda precisa melhorar um pouquinho :-p ) e mais uma dica: coloca um bump natextura da laranja(se já tem umenta o valor)
...
aumentei o bump da textura da laranja.........fico melhor????ou tenho q aumentar mais um pouquinho...........obrigado pelas dicas zapory
aumentei um pouco o bump da textura da laranja......zapory obriga pelas dicas me ajudou bastante........ta bom o bump ou tem q aumentar mais?????
Pow aplica o modificador Uvw map na laranja kara.... A textura esta enorme... + é um bom começooo... Parabéns..
www.3leond.blogspot.com
bugado:valeu pela dica vo tentar melhorar a laranja.....
blz bugado......eu não joguei textura na laranja eu joguei um cellular mas tentei arrumar um pouquinho valeu pela dica

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 301

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.