Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
Evandro   Joinville - SC
exagero   São Paulo - Brasil - SP
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

Wilson   brasilia
Tataum   Rio Preto SP
hunterkoon   sao paulo - AC
Bruno   Rio de Janeiro - RJ

Primeira Criatura

Por: Rene  

Em: 01/04/2009 14:27

E ai pessoal da tresd1 tem um bom tempo q eu naum posto nada aki e resolvir colocar uma criatura q eu estou fazendo, q por sinal e a minha primeira criatura resolvir faze-la depois q eu vi o video tutorial q esta nas noticias desses site. Eu postei a evoluçao da modelagem da criatura, ainda naum terminei assim q eu for continuando o trabalho eu posta mais. aceito duvida e sugestoes principalmente com relaçao definição dos musculos. Para fazer os musculos do abidomem eu apanhei bastante ...
as duas primeiras imagens estaum trocadas
aew cara, parabens por ter conseguido seguindo akele tutorial, segui igualzim mas chego uma parte que deu errado sabe...os musculos ficaram irreais...=) te mais to gostando de ver!
tah ficando muito bom, mesmo seguindo tuto, eh mto dificil de modelar organica. Continua postando ups ae. Abraco.
Valeu pessoal pelos comentarios, aquele tutorial eu segui ele ate a parte q ele comeca a fazer o abdomem depois ele comeca a fazer muita gambiarra, e o q mais me deu raiva nesse tutorial foi q a parte q eu mais queria velo fazendo era os pes e ele ja aparece com eles prontos no proximo video, mais em vou tentar fazelo de mesmo modo q ele faz a mao
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711119.

Total de membros registrados: 138609

Últimos membros registrados: GABI2024, SCHUELERTEC, Yuri_Peixoto, Lrizary, orexiburn, optilosscapsules, mitolynorder, Mckenzdoroth.

Usuário(s) on-line na última hora: 786, sendo 11 membro(s) e 775 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Moura, Celso Borttoloto, Rodrigo, Geraldo Nunes, Nuno, Ricardo Paranhos, Eber.Silva, Osvaldo Arquiteto, mandrade, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.