Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Kayman   Parana - AC
arbarcelos   Porto Alegre
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Adonis Los   Petrópolis - RJ
Walk   Uberlândia - AC
Ed Olliver   Brasil - MA

Desafio cg-auto - Bumblebee - WIP

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 03/04/2009 17:57

Bom gente, segue o inicio do meu modelo para o desafio cg-auto desse mês, carros de filmes.estou modelando o camaro bumblebee (versão bonitona). ainda ta bem no inicio.
falae trex tudo certo ...entao ..adoro o bumblebee. vai ficar um otimo carro principalmente pelo jeito que vc modela.. eu vou esperar um pouco e estava querendo modelar o optimus ..acho que vou conseguir .se nao ,pelo menos vou tentar . bela tentativa em .vai fundo estarei aqui acompanhando esse lindo trampo . vamos lah força .
dae williamanimation, vlw. espero que fique bom. quanto ao optimus, vai fundo, quem sabe não rola uma composição entre seu peterbilt e meu camaro hein? é uma idéia. ae vai mais um pequeno up. estou com gripe, por isso pode ser que amanhã nem chegue perto do pc, fica pra domingo dae, espre ter esse modelo terminado no máximo segunda, hehe, modelagem flash, ainda tenho muito estudo pela frente para o dominance war e quero fazer alguns modelos no zbrush antes de pegar pra valer :P quanto ao meu carro, ja da pra separa as peças e chamfrar... to indo rápido, mas to adorando modela esse carro.
cara tah ficando muito bom... quanto a ideia dos dois carros juntos o seu bumblebee e o optimus. vai ficar bem louca em ...vamos ver no q vai dar essa ideia.HUASUHUHAS. vai fundo pretendo terminar o meu audi hj tbm cara...ou no maximo segunda tbm ...eh isso ae força e vamos junto ...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711120.

Total de membros registrados: 138609

Últimos membros registrados: GABI2024, SCHUELERTEC, Yuri_Peixoto, Lrizary, orexiburn, optilosscapsules, mitolynorder, Mckenzdoroth.

Usuário(s) on-line na última hora: 822, sendo 12 membro(s) e 810 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: J.F.Verissimo, Rodrigo, Geraldo Nunes, Nuno, Ricardo Paranhos, Fabio Catelleno, Eber.Silva, valdez, Osvaldo Arquiteto, mandrade, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.