Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Teixeira de Freitas - Ba. - BA
Savio Parente   Fortaleza - CE
MurariDev   São José do Rio Preto - SP - AC
Alex   Belém - PA - PA
Heijy Okada   Belém - PA - PA

Portfólios Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
Juttahir   São Paulo - SP
dercole   Piraju-SP

audi A3!!! [wip]

Por: William  

Em: 03/04/2009 20:01

sem críticas... modelagem perfeita.
É isso tá a ficar muito bom.Eu estou tbm acabar esse modelo.tou entusiasmado para ver esse modelo finalizado. Abraços
vou acompanhar, tá riquissimo em detalhes cara. parabéns.. mas explica aí, como faz estes recortes na malha?? pra fazer estes frisos?
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
vlw pessoal ..lah pela madruga posto mais...hhehehhe...muito orbigado peos elogios ...abraços,a todos..
escuta to tentando entender uma coisa, perguntando em todos os topicos, hehe... o negocio eh que aqui no meu pc o blueprint fica mto serrilhado, isso eh por causa da placa de video mesmo? tem como melhorar isso, sem trocar a placa? valeu
Thiago
ae pessoal mais um up ae em ...C&C ...flw abraços mais tarde mais ups...
opa .tudo bem com todos?? mais um up ae pessoal ...pode deixar que eu vou cosertar essa maçaneta ae...hehehe...flw abraços a todos. C&C!!!!!
wow. muito bom. hehe, o unico erro vc ja viu ne :P
show de bola esse modelo, esta ficando perfeito. quero ver ele finalizado. bom tenho uma duvidazinha, espero que possam me ajudar.. quero começar a fazer uns modelos de carro assim, porem gostaria de saber como deixar os blueprints no mesmo tamanho na viewport... preciso arrumar no ps (como faço) ou apenas na viewport eu consigo deixa-los iguais? abraço
ta ficando da hora esse audi cara ..keep working! hehe - thiagords: brother, é simples..no max vai em Customize --> Preferences --> Viewports --> e logo abaixo em Display Drivers, escolha Configure Driver... Ai em Background Texture Size escolha 1024, e em Download Texture Size escolha 512 e marque a opção Match Bitmap Size as Closely as Possible. ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138685

Últimos membros registrados: vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001.

Usuário(s) on-line na última hora: 385, sendo 13 membro(s) e 372 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, vaniazfa, Osvaldo Arquiteto, marcelo de moraes, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, gilson antunes, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.