Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sarandini   Joinville - SC
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Jefferson   curitiba - PR
EvandroGP   Paraná - PR
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
C. Andre   Petrolina - PE

photoshop .website.

Por: William  

Em: 06/04/2009 20:57

ae pessoal eu aqui de novo .dando uma zuada no photohop ....só pra contrariar...aprendendo com quem sabe.HUAHUSUHASUH...isso ae pessoal esse pode ser eu disse (pode ser)meu futuro portifolio.isso ae..abraços a todos... C&C!! quem quiser dar dicas pra melhorar meu photoshop .agradeço...abraços..
acho que ta bem simpatico, gostaria de sugerir algumas coisas que podem melhorar troca esse fonte comic sans, não tem um aspecto muito "profissional" e não combina com o layout achei que o layout ta ocupando pouco espaco e faltando para conteudo, o conteudo tem que estar me destaque, não o layout abraço
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
cara... segue essas dicas do tvidotto, o cara entende. e..kkkk se quiser uma dica de oq nao fazer... ve meu site, hehe. vou refazer ele do zero assim que possível :P mas ae, gostei da idéia.
tbm nao gostei dessa sombra interna na janela principal.. trabalhei muito tempo com webdesign e posso te dizer q agora a internet 2.0 os layouts sao mais clean.. tipo ter que ser algo simples mas bonito e de bom gosto.. assim como as cores que vc vai usar.. tomando cuidado pra nao deixar um site com cores muito carregadas.. ai a pessoa nao consegue ficar nem 1 minuto no seu site q ja cansou a vista.. faça valer o conteudo nao muito o visual do site.. vai postando ai q agente vai dando nossas opnioes.. tenho certeza que vai sair um belo portfolio abraço
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
opa, diz ai.. blz? então cara.. o rodirgo tem razão, os sites de hj.. estão bem modernos.. principalmente os dos freelas.. temos que ter cuidado ao mostrar nosso conteúdo, nosso portfólio, eu tenho um irmão muito fera em site.. e está fazendo o meu, se quiser dá uma olhada pra ter alguma idéia ou algo do tipo.. ele ainda tá em construção..mas dá pra ter uma idéia... segue o link abaixo! www.onestudio3d.com/site
www.nhuks.com.br
vlw pessoal muito obrigado em ... vou melhorar o maximo ...colocando cores suaves...vlw abraços...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711119.

Total de membros registrados: 138609

Últimos membros registrados: GABI2024, SCHUELERTEC, Yuri_Peixoto, Lrizary, orexiburn, optilosscapsules, mitolynorder, Mckenzdoroth.

Usuário(s) on-line na última hora: 727, sendo 11 membro(s) e 716 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Moura, Celso Borttoloto, Rodrigo, Geraldo Nunes, Nuno, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Eber.Silva, Sergio1987, mandrade, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.