Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
moldes19   Salvador
silvaserik   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
kaiosuzuki   Londrina-PR
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
Italocb   Goiania

49º Spin Black [Guitarra =P]

Por: Alexandre_G  

Em: 10/04/2009 15:23

Ae Galera, so mto novato aki na 3d1. Quase nunca posto algo aki, e esse eh meu primeiro trabalho q vou postar pra vocês. Até por isso, quero que vão devagar. Me sinto mto noob olhando os render da galeria. Me faz chora pq sei q talvez eu num possa fazer isso :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P Enfim, Se vão criticar, peeelo amor de deus, manerem no palavrão xD Link pra galeria: http://img222.imageshack.us/gal.php?g=guitarra2.jpg [/img]
[i:327c04e205]Im a Voooodooooo Chiiiild[/i:327c04e205] :)
cara.. as imagens tão muito grandes para ver... tm como colocar ela pelo upload do site mesmo? a modelagem ta simplesmais ta boa, mas vc pode melhorar os materiais e iluminação. não entendi essa line verde ali :S além do que ela se reflete tanto que é dificil sabe onde ela esta de verdade, hehe.
Poxa velho, bem isso q tu disse. Na modelagem, eu até que mando bem, mas tipo, eu num vi muito tutorial de materiais então pra mim fica dificil e eu sei pouco de iluminação também. Acontece que eu disponibilizei um link pra galeria no imageshack, no topo do tópico. Lá tem as imagens mais reduzidas ;) Enfim, se alguem pode me mandar um link pra um tuto q possa me ajuda nessa parte fikarei grato :(:( :(:( :(:( :(:(
e ai alexandre blz?? olha cara sei q essa faze de começo eh muito dificil...mas tem q ir melhorando...no começo eu num fazia nem isso....acho q materiais tem q ir vendo tutos, pesquisando na net...perguntando pro pessoal qdo possivel....lendo tbm....acho q pra iniciante seria bom usar aquele arch and design ai vc ja se encaminha pro render mental ray....aprender ja Gi....eh ir estudando cara....achei a molagem boa.... ta no caminho certo...abraços....e boa sorte
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Bah vlw kra.......... Se vcs acharem uma boa idéia, eu cato o arquivo e algum poderia da uma melhorada e me dize no q melhoro xD.... Vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711142.

Total de membros registrados: 138642

Últimos membros registrados: samurossi, ruirjcj, djzecarlos, rafabittencourt, João_naoseuoqbotar:(, dineh, Fadden, Leod.

Usuário(s) on-line na última hora: 427, sendo 10 membro(s) e 417 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Vladis, Fabio Catelleno, Sergio1987, Adalberto Rocha, TadeuB79, valdez, Daniel Monteiro, Pedroalcantara, samurossi.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.