WIP - Chevy Camaro 2008

Por: murilojones  

Em: 15/04/2009 14:21

disse: sobre as ondulações eu corrigia colocando um material reflexivo na viewport, um blin por exemplo, e colocava algumas luzes na cena, ai conforme ia rotacionando ia procurando todos os erros da malha. ta muito limpa a sua malha, eu colocaria mais triangulos nela hehehe mas falando sério, opnião minha isso, podem me crucificar depois mas dependo do lugar da malha, se for um lugar plano, é mais produtivo ter uns trinagulos para diminuir o numero de vertices e assim evitar ondulações, ou diminuir o numero de edges. no seu caso ali na parachoque não tinha como, mas na a parte de cima por exemplo eu usaria menos vertices para facilitar qualquer alteração futura abraço
Isso que ele falou é válido?? anywayz... vlw Wagner Souza... vou tentar diminuir a malha ali... fazer o possível.
Cara eu to voltando a estudar 3D agora, para mim ta massa eheheheh Em pensar que já modelei dois carros e acho que hoje vou sofrer para fazer algum! Vou acompanhar, quem sabe não me animo com algum =) OBS: Muscle Car são meus preferidos!
http://taygondesign.com.br/blog/
ah cara, muscle, tunning, exóticos... pra mim todos são muito bem vindos... mas já que são seus preferidos... acompanha esse ae, que espero ter um bom resultado.
dae lolojones. olha, a malha ta muito boa. o quer o tvidotto falou, bem, se vc tiver um triangulo que nao atrapalha em nada nao ha pq se preocupar com ele, mas na grande maioria das vezes eles atrapalham, e é sempre aconselhavel evitá-los. olha, onde tem a ondulação ali me parece que dá pra tirar aquela "coluna" inteira de edges dali, e ainda corta um triangulo na pontinha do capô, além de ajudar nessa ondulação. e tbm de uma alinhada melhor nos vértices ali. PS: minha opinião nao é confiavel, salva seu arquivo antes, hehe, mas sempre que vc puder reduzir o numero de faces fica melhor para vc controlar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 348

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.