Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

Heltonciriaco   Natal/RN - RN
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC

Herói - Modelagem Zbrush - W.I.P.

Por: yorc  

Em: 26/04/2009 12:56

Olá pessoal, Estou postando aqui algumas imagens de um personagem que estou desenvolvendo para um projeto do curso técnico que frequento. O objetivo é criar um super-herói em 3D e elaborar uma capa de revista em quadrinhos com ele. Modelar no Zbrush é sempre muito prazeroso e essa está sendo a primeira vez que modelo um personagem do corpo inteiro. Vou postar aqui todo o processo a medida que eu for avançando e espero dicas e sugestões de todos, inclusive sobre as características do herói. \o/ Abraço!
ta ficando massa cara... so o musculo do grande reto abdominal q ta um pouco estranho! mas acho q desse ser assim mesmo... espero mais up's
Aew pessoal, Andei meio ocupado esses dias e só tive tempo de pegar nesse projeto ontem. Terminei a modelagem. Agora só faltam alguns retoques e já passo pra roupa/acessórios.
Cara eu não sou a pessoa mais indicada pra dar palpites de anatomia, mas esse abdomen não está com um músculo a mais?? tipo logo abaixo do peitoral, esses 2 "quadradinhos" não estão a mais?? a modelagem ta mtu boa... parabéns
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
aí cara, eu tb naum sou lá assim, mas pela musculatura, to achando a coxa fina demais.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
"Wagner Souza" disse: aí cara, eu tb naum sou lá assim, mas pela musculatura, to achando a coxa fina demais.
Vlw o toque Wagner. Vou dar uma olhada em outras referências. Mas não dei muita atenção para as pernas mesmo, pq na cena que tenho em mente elas não aparecerão. Vlw galera!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711142.

Total de membros registrados: 138642

Últimos membros registrados: samurossi, ruirjcj, djzecarlos, rafabittencourt, João_naoseuoqbotar:(, dineh, Fadden, Leod.

Usuário(s) on-line na última hora: 398, sendo 10 membro(s) e 388 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Vladis, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Leonardo, valdez, Eduardo Ramos, Pedroalcantara, samurossi, ruirjcj.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.