Modelagem frank

Por: brudweiser  

Em: 02/05/2009 16:22

kra melhorou bastante o modelo mas essa cabeça retona... vai fazer um cabelo aí pra disfarçar?
unwrap e malha pronto
"Andeciuala" disse: kra melhorou bastante o modelo mas essa cabeça retona... vai fazer um cabelo aí pra disfarçar?
dae andeciuala blz?? obrigado tbm achei q melhorou um pouco o meu personagem , mas ainda deixa a desejar...entao vou tentar melhorar ele no zbrush ....como vc disse tava retona demais a cabeça , acho q ainda ta um pouco mas talvez com o hair resolva o problema .....postei ali em cima a malha nova acho ainda q nao seria uma malha ideal para um rosto, mas ja quebra o galho .......p nao perder muito tempo nesse trabalho vou finalizar assim mesmo para começar a estudar mais afundo o z brush e aprender a fazer os normal maps para usar jto com o SSS que é ducaramba valew camarada abraço
ainda estudando o z brush...................,mais um teste para ver se me animo a continuar o modelo.......bom meio crucial esse negocio do normal map achei um tanto dificil obter o exato resultado que vejo no zb la no 3d max com o normal map, bom nao sei se perde um pouco de detalhe mesmo ou se eu q to prego no negocio , acho q deve ser eu q n to sabendo fazer ......postei mais um teste ai p ver p que farei com a pele desse modelo depois de todo processo , as sugestoes sao sempre bem vindas valew
continuando estudos
Pô amigo, vai ficar super legal esse frankstain se texturizar bem macabro! uhauhuauha Parabéns.
valew fernando.....vou continuar esse bicho e tentar fazer o corpo todo naquela mesa classica pronto p receber a descarga eletrica, vai demorar um pouco mais ,um dia chego la nas texturas de novo abraço
ta no caminhoooo rapais! ta no caminho procura uma postagem bem antiga minha aqui no forum do making of do hulk.... tem um jeito mais facil de chegar nessa mesma malha, mais deltalhada ainda, mais rápido, mais divertido, usando o zbrush e com o mesmo numero de poligonos hehe retopology na cara! :D vê lá.. Making of Hulk http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45149&highlight=
continuando............
.....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 420

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.