Modelagem frank

Por: brudweiser  

Em: 02/05/2009 16:22

continuando os testes no zebra Ae pessoal sou prego no z brush estou ness modelo tentando ver como funciona o zbrush ainda preciso terminar a modelagem no max para exportar depois e finalizar..gostaria de saber se alguem ai sabe de algum tutorial bacana de sss gostaria de aplicar depois nesse modelo valew.........abs a todos
tem polígonos ali que podem melhorar, pois não são quads
"Andeciuala" disse: tem polígonos ali que podem melhorar, pois não são quads
dae andeciula...blz??? valeew ter olhado ai a minha tentativa de franknstein....tem como vc me dizer onde exatamente viu a parte q nao tem quad?? valew abrax
respondendo sua duvida os poligonos se encontram na testa acima das sombracelhas e no queixo, pol em quad sao poligonos de 4 vertices, repare que tem algumas falhas onde nao deveria ter pois trata-se de partes que precisam de atenção pois sao partes que serão deformadas(expressao), e nestes locais nao pode haver poligonos de 3 ou 5 lados somente 4 lados. se tiver na parte de traz da cabeca e no topo nao tem problemas pois sao partes que nao sofrem deformacao com a animacao. espero ter ajudado seu modelo esta ficando bacana apesar do post ser meio velhinho ja. mas e isto ai resgatando seus modelos. parabens
"DogaWeb" disse: respondendo sua duvida os poligonos se encontram na testa acima das sombracelhas e no queixo, pol em quad sao poligonos de 4 vertices, repare que tem algumas falhas onde nao deveria ter pois trata-se de partes que precisam de atenção pois sao partes que serão deformadas(expressao), e nestes locais nao pode haver poligonos de 3 ou 5 lados somente 4 lados. se tiver na parte de traz da cabeca e no topo nao tem problemas pois sao partes que nao sofrem deformacao com a animacao. espero ter ajudado seu modelo esta ficando bacana apesar do post ser meio velhinho ja. mas e isto ai resgatando seus modelos. parabens
dae dogaweb!!! valew a dica ali na testa era parte q nao tava pronta na postagem mas o queixo ja tava definido....... vou tentar resolver e vou postar uma imagem nova da malha.........entao voltando ao caso do quad , caso vc nao precise animar o modelo nao tem pepino deixar com 3 ou com 5 pontos a malha em certos pontos mesmo em partes que nao sejam visiveis?valew a ajuda abraxxxx
Depende do como vai ficar o render, pois muitas vezes estes poligonos irregulares deixam manchas no render. mas se nao for o seu caso entao desencane, isto se nao for animar ou criar expressões faciais nele rs. Só mais uma coisa segue o conselho que o amigo la de cima citou sobre os olhos. use uma esfera pra modelar os globos oculares pra deixar o modelo mais bonito. abraço amigo e manda ver nos ups ai blz, esta ficando massa seu frank
"DogaWeb" disse: Depende do como vai ficar o render, pois muitas vezes estes poligonos irregulares deixam manchas no render. mas se nao for o seu caso entao desencane, isto se nao for animar ou criar expressões faciais nele rs. Só mais uma coisa segue o conselho que o amigo la de cima citou sobre os olhos. use uma esfera pra modelar os globos oculares pra deixar o modelo mais bonito. abraço amigo e manda ver nos ups ai blz, esta ficando massa seu frank
vlew!!!! essa da esfera é uma boa mesmo eu vi num modelo ai que nao lembro mais qual no site......to usando em outro modelo ficou bem melhor...vou tentar aplicar nesse tbm.......... abs
isto ai amigo no que eu poder ajudar pode contar comigo e o pessoal do forum tambem.
ae dogaweb!!! andei dando uma modificada na parte dos olhos ja vou aproveitar e dar uma arrumada em tudo, dessa vez olhando p uns exemplos que vi por ai, deveria ter me baseado em uma imagem antes...ainda tem q arrumar bastante coisa mas acho que ja da p ter uma idea de como vai ficar com essa cara nova flow abrax
estudo no photoshop...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 423

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.