Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

exagero   São Paulo - Brasil - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
eduardoqf   Maceió - AL
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

boriz   maceio/al - AL
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
colisa   Sao paulo - SP
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Lightwave 3D

Por: Hbfontes  

Em: 05/05/2009 09:24

bom dia galera, Bom estou migrando do 3DStudio para o lightwave, por uma serie de fatores, 1 por que pretendo trabalhar com publicidade e cinema, e realmente o lightwave para modelagem texturizacao e render e bem mais rapido, o resultado final ainda nao tenho como falar para voces, porem segue abaixo primeiro estudo de textura que fiz nele hoje. Opinem ai,
Lightwave, Maya, 3Ds Max, Modo 401, Sketchup, 3dsMax, Vue, Photoshop, Fusion e After Effects.
A proposito, demorei 1 hora para fazer tudo, textura tudo tudo, ate o bump foi feito, e tudo renderizado em tempo real, com um puglin do lightwave, esta imagen nao foi tirada do render, foi tirada deste puglin.
Lightwave, Maya, 3Ds Max, Modo 401, Sketchup, 3dsMax, Vue, Photoshop, Fusion e After Effects.
fala hbfontes ! cara eu modelei esse mesmo vaso ! huahauhau ! fico muito bom abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711142.

Total de membros registrados: 138642

Últimos membros registrados: samurossi, ruirjcj, djzecarlos, rafabittencourt, João_naoseuoqbotar:(, dineh, Fadden, Leod.

Usuário(s) on-line na última hora: 462, sendo 9 membro(s) e 453 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Eng Damasceno, Sergio1987, TadeuB79, Daniel Monteiro, marcelo de moraes, Rodrigo, Roberto Movanni, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.