Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
CNC   Caçador -Sc - SC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

caio   fortaleza - CE
buiu   Sobral - CE
donato   Rio de Janeiro - RJ
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo

avaliação iluminação

Por: Leo PCO  

Em: 23/05/2009 17:45

boa tarde galera sou iniciante no 3d max estou postando essa imagem para melhorar a iluminação eu não sei colocar a luz que sai da tv e a luz verde do console fora isso vc's vão achar outros erros tambem ai vão falando pra eu melhorar [se quiserem podem falar da modelagem tb] desde já agradeço...
ae brother... a sua iluminação ta estourando e as sombras estao demais granuladas! q render vc ta usando!??! se sou ber o render, ficar melhor como fazer oq vc quer!
marcio.alain foi malz, esqueci de falar.. é o mental ray vlw vo v isso ai q vc falou!
dei uma levantada na luz bom, to usando duas luzes na cena, uma mr Area Omni e uma skylight
bom.. eu uso vray, MR sei pouquissimo, mas saca so! ta GI ou FG ligado? no parametros da luz, procura o Subdivs e aumenta os valores! 64 pode ser... a sombra nao vai ficar tao granulada assim!
Tipo... Eu não sei mto de iluminação e tal... Mas, tenta usar só o Daylight... Acho que ficaria bom usando o GI e o FG tbm... Espero ter falado algo que preste... hehehe' (:
Eu normalmente trabalho com MR mas não sou muito experiente , mas para internas uso target lights e skyportal é que eu uso.Mas criticas são bem vindas , tbm gostaria de saber se são as melhores para este tipo de cenas.