Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jeferwolff   Rio Negrinho - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
virino   Macapá/AP - AP
Jaobrother   Santa Catarina
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
Robison915   esteio - AC
carlosbulow   Florianópolis - AC

Personagem Gordo

Por: gilcimar  

Em: 28/05/2009 17:16

Olá meus amigos do 3d1, poxa vida faz muito tempo que não posto nada por isso resolvi dar uma aparecida estou fazendo um personagem esta bem no começo mais lá vai ele ai para o pessoal dar uma olhada....
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
referencia
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
modelo no começo
umas pequenas modificações na face e já melhorou um pouco o aspecto
umas pequenas modificações e ja melhou o aspecto
Opa, tudo bem meu velho? Bom, ta legal ... algumas partes estão boas, como a boca, mas tem muita coisa pra arrumar, imediatamente eu aproximaria a orelha e trabalharia bastante o nariz... continua ai irmão, e posta os wires...
Vaelu diego, pelo comentario realmete tem alguns detalhes para melhor vou enviar um wire para o pessoal dar uma olhada
wireframe
algumas melhoradas que fiz nas sobras de tempo hoje...
mais algumas atualizações

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138666

Últimos membros registrados: lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements, NowSlimHohleDerLowenPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 458, sendo 11 membro(s) e 447 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Pedroalcantara, Victor Mendonça, JMDesign, AlexTerra, Adalberto Rocha, Vladis, Moura, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.