Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
Cidral   Curitiba pr - AC
Sandro   Itararé-SP - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

junifor   Concordia SC
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
RafaGama   São Paulo

Aranha Mecanica (em desenvolvimento)

Por: estebanXRK  

Em: 14/06/2009 20:44

Boa Marcio assim vai fica mais leve mesmo
Boaaa steban!! Até me coça os dedos de pensar num rig pra por pra funcionar essas engrenagens!...heheeh abraço kra t+
Portfolio: www.toco3d.com
estebanXRK, muito legal a aranha mano. :00: Parabéns ae. :D
Agora tava reparando, esqueceu duas pernas? Aracnideos tem 8 ai tem 6.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
é vai ser um baita rig hein mas muito bom eu tava querendo fazer algo pareçido mas deixei pra la abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Nossa, quantos comentarios!!!, valeu galera, fico muito feliz de que vc´s estejam gostando, mas pelo que vi é unânime, todo mundo queira esse bicho andando, mas ai acho que o melhor vai ser quando terminar, passar para alguém com experiência em animação, sem problemas. No que respeita das 8 patas..... xiiiiiii... com 6 estou com problemas de memória, se mando 8 já era... assim esta aranha vai ter que ser de 6 patas!!! Rsssssss Abraços
Muito show de bola, altos detalhes do geito que eu gosto rsrsrsr, parabéns mestre.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
nuss... ta ficando massa hein!! bastante detalhes... lindo!! acompanho!
Fala garoto! Tchê, acho que é bem como o pessoal falou acima. Usar o máximo de técnica para otimizar o trabalho. Só acho que tu poderia mudar um pouco o conceito, tipo, não vejo necessidade de tantos rebites nas placas das pernas. Não sei qual a escala que tu quer colocar na cena, mas se for uma aranha pequena tu pode otimizar ainda mais diminuindo o número de detalhes. Se ela for em uma escala grande, dai concordo com o número de detalhe. Por exemplo: se tu fizer ela em torno de sei lá, 15cm, poderia utilizar uma única ou até duas placas nas pernas e não seis. Bem, não sei se me fiz entender, mas o teu trabalho tá muito show!! Boa sorte! Abraços
muito bom seu trabalho!! to acompanhado!! eu tb tenho problemas para trabalhar por conta da máquina, já tive que parar vários projetos!! mas vamos tentando!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138685

Últimos membros registrados: vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001.

Usuário(s) on-line na última hora: 426, sendo 12 membro(s) e 414 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, vaniazfa, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, gilson antunes, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.