Aranha Mecanica (em desenvolvimento)

Por: estebanXRK  

Em: 14/06/2009 20:44

Ola amigos, Desde que vi aquela fantastica aranha mecanica que foi publicada aqui nas noticias da 3D1 que fiquei com vontade de fazer algo parecido. Mas estou com alguns probleminhas de memoria no meu computador, hoje pelo menos, seguindo algumas dicas aqui da 3D1, consegui fazer uns renders sem materiais. Ainda não está pronta, falta muita coisa, mas fiquei pensando se meu computador vai dar conta quando esteja tudo completo e com materiais... mas bom... vou continuar atê onde meu computador de conta. Abraços
Cara... muito bom! vai dar um trabalhão animar isso!!!! O negócio é ir usando as artimanhas do programa pra conseguir trabalhr, é o que faço! Brasileiro sempre consegue dar um jeito pra fazer bons trabalhos!!! Uma vez já fiz uma aranha para um trabalho, sei o trabalho que dá, tinha que andar num galho!!! Viva a cinemática inversa!!! Parabéns!
Marco Festa

http://www.mfesta.deviantart.com/
http://marcoantoniofesta.wordpress.com/
Cara, tá ficando bem legal. Adoro esse ar de steampunk que você tá dando ao modelo. Eu também sei bem como é o computador não dar conta (uma cena minha chegou aos 9 milhões de polígonos e o max pirou), o jeito é usar uns proxies aqui e ali e animar usando ou umas versões low poly da malha ou bones mesmo. De qualquer forma, continue aí e boa sorte com o comp. Abraço.
Poxa, mew!!!! Tá ficando mto!!!! Eita paciência, hein!!!! Um dia eu chego lá!!! kkkk' Parabéns!!! :D
Muito bom mesmo ainda vou fazer uma coisa assim vou acompanha veio abs
nossa esteban...q detalhamento cara...sensacional...espero q teu pc aguente o tranco pra ver ela pronta...vai matar a pau certamente....bom trabalho cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ta ficando show! Quanto aos problemas com pc eu tbm tenho, o processador mdo meu e lerdo edmais, as vezes quando faco um render aqui primeiro faco o light cache e o irradiance map em 320x180, salvo ai renderizo com a iluminacao salva em 1280x720, ja fiz um teste das duas maneira e nao fica diferenca, entao faco assim q e mais rapido,s enao eu esperaria uma semana por um render.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
ficando bacana msm heim cara...mtu legal ... abrass
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
mama mia, quanto detalhe. rsrs, esse negócio de memória é coisa chata msm, meu transformer ta parado com 1,5 milhões de polys por falta de memória, hehe, e eu ainda esperava animar :P esses parafusos aew são com scatter? só pra saber. vai ficar show essa imagem finalizada, boa sorte com seu pc aí.
esteban...se tu vai animar...ai o papo é outro...mas se for stihl...deixa uma perna original e faz proxy nas outras...sempre ajuda.....essa vale a pena o esforço para terminar....to botando fé nesse trampo cara...boa sorte ai....t+
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