Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Alexandro   Cascavel - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Marcfighter   Santos SP - SP
Alan Douglas   Serra - ES - AC
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
Ed Olliver   Brasil - MA

Gente viciei no mudbox

Por: edge  

Em: 22/06/2009 02:29

:lol: sim, eu viciei nesse programa pq quando era pequeno adorava tacar a mão na macinha de modelar e agora peguei a trial desse programa e estou adorando. Quero dividir com vcs oq fiz até agora (peguei o programa ontem huahuaa) 1 cara barbudo e careca :lol: 1 ET q é a cara de um amigo meu e fiz brincando com ele no msn hauuau (fiz em 5 min 0.0) Enfim, já tinha tentado outros porgramas do tipo como o zbrush, mas achei MUITO enrolada a interface dele. Já a do mudbox as teclas de atalho são parecidas com as do 3dmax e maya, oq deixou tudo bem mais fácil. Acabei de pegar o programa e com o tempo vou melhorando os modelos, quem sabe acabam parando na galeria do site :lol: Foi só para registrar essa boa experiência com este programa. Flw abraços! :-P
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Eu estou querendo estudar escultura 3d e tbm assustei com a interface do zbrush vou tentar o mudbox.
Tópico movido. Pergunta Comp. Gráf. --> Imagens Artísticas em Geral Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138666

Últimos membros registrados: lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements, NowSlimHohleDerLowenPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 11 membro(s) e 528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Pedroalcantara, JMDesign, AlexTerra, Baldo, Vladis, Moura, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.