Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
RSFX   São Paulo
elisalage   italia - Internacional
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

pauloreis2000   Goiânia - GO
Alexei   Jaraguá do Sul
Rebecacs86   Garça - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP

espada

Por: k.art  

Em: 22/06/2009 21:03

aii galera... mais uma imagem para que vc avaliem... seii que nao esta legal... sou iniciante e tenho muito que aprender...... aceitoo dicas e criticas... manda aiii flww
kiko
ehheehheh.... eu tbm fiz uma katana..... mas como eu não sei usar os materiais, textura e o render ainda... nem quiz postar.... bem... eu tbm sou iniciante.... e acho q ficou boa sim a katana..... mas acho q faltou um detalhe na lamina dela...... eu post umas imagem da minha.... e coloquei um material qualquer na lamina só para mostrar do q eu estou falando.... é esse detalhe q esta destacado na primeira imagem..... e onde a lamina faz um"curva" para fazer a corte dela...... é um pequeno detalhes q da uma melhor impressão de q seja uma lamina.... na minha opinião.... hehhhe pois tbm sou iniciante.... falow
Diego Coil e Coil †
Gostei da sua espada... aliás... das duas!!! kkk :) Só acho que tem q dar uma melhorada nas texturas... Usa uma iluminação de Studio... fica bem melhor... E pra ficar mais legal... tenta colocar aquele detalhe q tem perto da lâmina de corte... Mas, tá mto boa a sua modelagem... Belo trabalho... Parabéns, pra vcs 2!!! :lol: Abraços...
Olá pessoal, a modelagem ta legal sim, mas acho que ambas as lâminas ficaram sem corte. Como parece que ambos tão modelando com subdivisão (turbosmooth ou meshsmooth), vocês precisam "segurar" a malha condensando vários loops perto das mudanças de direção pra dar um efito quinado e aí ganhar a lâmina. Continuem desenvolvendo os modelos que a gente vai ajudando. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138666

Últimos membros registrados: lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements, NowSlimHohleDerLowenPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 527, sendo 12 membro(s) e 515 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Pedroalcantara, JMDesign, AlexTerra, Baldo, Vladis, Moura, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.