Leon

Por: Dante Civita  

Em: 22/06/2009 21:59

Pessoal, tinha começado há um tempo atrás a modelagem deste personagem, trata-se do leon da animação moongirl ... como é meu primeiro personagem, num está tão bom, e tb ainda não consegui me acertar com os uvs e com a renderização rpa poder fazer uma imagem descente... Como eu sempre critico o trabalho do pessoal, agora é minha vez de ser criticado.. Críticas e sugestões são mtu bem vindas.... abrass
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
e ai Nated.. blz? então cara, tá ficando bem legal, vc tá acompanhando pelo Livro de Modelagem e Animação do Maya? é q tenho ele, e é exatamente em cima desse longa metragem, ensinando a fazer esse personagem e outros mais.. se for, esse livro é muito bom, mas ainda não comecei a estudá-lo. Abraço!
www.nhuks.com.br
sim cara...é esse livro msm... ele ensina a fazer 2 ou 3 personagens deste filme ... ^^ mtu bom msm... bem legal pra qm está começando com maya
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Tah ficando legal cara, fla ae sobre o maya pra modelar organica, é bom?. E continua postando ups ae. Abraco.
cara, fico te devendo a informação, pq eu sou completamente iniciante em maya ( e 3d em geral ), esse é meu primeiro personagem ... mas vlw pela visita =D abrass
muito bom para um primeiro modelo, vou acompanhar o desenvolvimento

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138666

Últimos membros registrados: lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements, NowSlimHohleDerLowenPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 462, sendo 11 membro(s) e 451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Pedroalcantara, Victor Mendonça, JMDesign, AlexTerra, Adalberto Rocha, Vladis, Moura, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.