Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
GARGAMEL   Maceio - AL
zedavida   goiania - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
Lucas Lima   São Paulo - SP
fabiopro   palmas-to - AC

agora fiz um descente....

Por: diegocoilcoil  

Em: 27/06/2009 20:15

estava fazendo o galant... mas começei errado.... e tinha uns detalhes q eu não sabia fazer...... ai resolvi começar do zero.... mas começar um mais facil.... esse é o XF GTI..... é do simulador LIVE FOR SPEED... um simulador q eu sou apaixonado...... e recomendo a todos esse jogo..... postei a minha modelagem e um render q fizeram dele pra vcs verem como deveria ficar...... é possivel exportar o modelo do jogo para o 3DS Max..... mas eu não quis fazer isso pq eu quero é aprender a modelar........ hheheehhheheeh agora preciso aprender a usar o materiais, textura, render, iluminação... ou seja.. td menos a modelagem.... hehheheehhehe obrigado a todos q dão sugestão nos topicos da tresd1 e da cg-auto... e espero virar um otimo modelador como mtos daqui........... falow
Diego Coil e Coil †
Ficou ótimo cara. Eu também gosto de jogos de corrida, vou procurar esse live for speed.
V-Ray 1.5 Addict
diegocoilcoil, apkapk, q nick hein :D bom, td bem? vamos aos pontos, primeiro, quanto tempo vc tem de 3d? só por curiosidade. quanto à sua modelagem, a princípio, vc ta no caminho certo, as técnicas e os métodos que vc parece ter usado são esses mesmo. gostaria de ver um wire dele em low poly, tem como? vc deve ter reparado mas tem uma certa deformação ali na frente perto do farol, outra coisa é no canto superior da janela da porta, tem um errinho, mas coisa pequena ( nem na malha é, é só de posicionamento de vértice, ficou uma "ponta" ali, notou?) como vc disse que queria aprender a modelar... são poucos erros mesmo, ta muito bom seu trabalho. quanto a materiais, da uma olhada nesse link. http://www.cg-auto.com.br/forum/viewforum.php?f=52 http://www.cg-auto.com.br/forum/viewtopic.php?f=56&t=202 tem configurações de materiais de lataria, farol... aguardo ups.
e ae.... to bem tbm... heehheeh mto obrigado carlos......... e se vc quizer conheçer mais sobre o LFS... tem o site da liga brasileira www.lfsbr.com e uns videos mto legais no youtube... http://www.youtube.com/watch?v=lsf9hVWKgsY (video feito por membro da liga... contendo apenas cenas de corridas da liga) http://www.youtube.com/watch?v=WAvj0iY1Zig e T-Rex esse nick eh uma longa historia... resumindo muiro.... sou "casado" com minha irmã... era apenas um coil... ai "casamos" e juntou os dois coil..... Diego Coil e Coil... ehheehhehe... lembrando.... não eh casamento de verdade... e nem é o meu sobrenome de verdade.... heheheheheheheeh eu começei a fazer um curso de 3DS Max em março... mas devido ao conteudo programado para o curso... só foi visto mesmo interface..... tivemos contra tempos por causa do docente q saiu no meio do curso... foi varios dias sem aula... tanto é q o ultimo dia q eu tive aula foi dia 30 de maio..... mas graças ao docente q deu a maioria da aulas ele deixou umas ideias de como modelar...... e desde de abril eu venho mexendo com o max apredendo a modelar..... resumindo... de 3d eu tenho 4 meses.... mas modelando só 2 meses.... a deformação perto do farol ja tinha percebido...... mas da janela.... eu não tinha visto.... depois vou ver se consigo tempo entre a diversão e o tcc para consertar esse defeitos e corrigir algumas diferenças entre o meu e o original q eu só fui perceber depois q postei... postei o wire em low poly tbm..... e acho q descobri o pq daquele defeito perto do farol........ vou olhar esses links... assim q eu puder vou fazendo mais coisas e vou postar aqui...... é aquela aresta q esta mal posicionada..... ja me aventurei fazendo outros modelos mais simples.... como a xicara de café.... o avião cesna bem distante da tela.... uma katana.... falow... mto obrigado........... PS: nos videos..... td q vc ver la.... eh em modo multiplayer pela a internet... a IA do jogo não é boa e não tem graça jogar com ela.... então... todos os carros são de pilotos q estavam jogando ao mesmo tempo...... ja cheguei a participar de corridas com 32 carros ao mesmo tempo.... eh mto legal.... hhehehheehh..... momento MERCHAN
Diego Coil e Coil †
cara, para esse tempo de experiencia tenho que et dar os parabéns, ta muito bom, a malha ta muito boa, e quanto a esses outros modelos, esse é o caminho, treine com tudo que vc puder, mesmo que pareça fácil (as vezes até parece mas não é), assim vc vai melhorando automaticamente sua modelagem (uhehehe, olha, até hj pra mim é difícil conseguir uma malha sem erros, e tenho quase um ano que comecei a modelar). parabéns. quero ver a máquina aew terminada hein. manda ver nos estudos. uma dica, eu até comecei a fazer um curso básico uma vez (comecei*, tive uma aula e desisti, o cara nem tinha o max lá, acredita?), a melhor escola que tive foi a 3d1. vai na área de tutoriais e começa a fazer os exercícios que tem la, dps posta aqui o trabalho pro pessoal comentar, garanto, é uma ótima fórmula para aprender, a galera daqui incentiva muito quando a gente ta começando. flw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138666

Últimos membros registrados: lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements, NowSlimHohleDerLowenPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 427, sendo 12 membro(s) e 415 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Pedroalcantara, Victor Mendonça, JMDesign, AlexTerra, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Vladis, Moura, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.