Projeto: Personagem - Animação

Por: geandré  

Em: 05/07/2009 13:34

Rapaziada do 3d1. Venho humildemente pedir comentários e críticas de um projeto pessoal meu. Estou modelando um personagem para animações curtas. A iédia central, é a de um "jogador de basquete" que tenta, uma vez a cada animação, encestar a bola. O personagem será baixinho, com calções e camiseta enormes para ele, cabeça de casquinha de sorvete com cabelo black power. As cenas ocorrerão em uma quadra de basquete tipo os ginásios que cansamos de ver em filmes americanos. Chão de madeira envernizada bem reflexiva, holofotes e cestas exageradamente altas.
opa, blz? olha, acho que o vídeo vai ficar legal, acho interessante a idéia de separar em vários vídeos. quanto ao personagem, bem, acho que ele é para ser caracterizado mesmo, mas da uma estudada nessa proporção, a perna ta muito curta, e achei ele magro demais para todos esses músculos. mas como é um início e também minha palavra não vale muito quando o assunto é orgânicos, hehe... vou acompanhar o trabalho aqui. manda ver.
Fala T-rex, blz? Então! Ele é propositalmente desproporcional, quero que as roupas fiquem demasiadamente largas nele! Qto aos músculos, quero que ele a primeira vista pareça um atleta de primeira (ainda que cartoon). Pq ele não joga nada! Mas passa o tempo todo se esforçando para fazer o ponto.
rsrrsrsrssr, conheço muita gente assim no futebol, hehe. manda ver então.
da ficando mt show cara, boa sorte...
ta ficando muito bacana...a ideia tbm ta muito boa eheehhehee
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
hehehe.. bati o olho e imaginei ele batendo com esse cabeçao dentro do cesta de basquete ! eu não sou nem um expert. mas achei ele meio magro. mas vai do gosto ne... não deixa de postar as animações.. muito boa ideia. abraços
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138666

Últimos membros registrados: lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements, NowSlimHohleDerLowenPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 468, sendo 11 membro(s) e 457 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Pedroalcantara, Victor Mendonça, JMDesign, AlexTerra, Adalberto Rocha, Vladis, Moura, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.