Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Jorge Lopes   Rio de Janeiro - Brazil
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
luisgejao   campo grande - MS

Portfólios Ver Mais

RaulDias   São Paulo - SP
Darfferson   Santo André - SP - SP
3dmarco   Blumenau - SC
vjalmeida   salvador - AC

W.I.P Lor's Dynasty - The Gates of Zaephir

Por: RichterBelmont  

Em: 05/07/2009 22:31

Olá... após muito, MUITO tempo afastado do 3DS aproveitando q tou à toa mesmo resolví voltar a fucinhar no programa... Instalei o Max 2010 64Bits e comecei a brincar... Bem, tá aí o resultado: Lor's Dynasty - The Gates of Zaephir: http://img248.imageshack.us/img248/4929/dinastyoflor.jpg Tá, eu sei, tem MUITA coisa erra, como por exemplo o planeta q foi modelado e fica na "frente do céu" mas achei q deu um toque especial na cena, só não conseguir arrumar ele ainda de forma correta... anyway... a cena ainda está sendo desenvolvida... Ainda falta fazer um portal, tipo "stargate" e enfiar em algum lugar... colocar alguns destroços de nave etc... a ideia é fazer um video com a camera percorrendo toda a planicie depois, até chegar no portal... Como de costume fiz um render, abri no PS, dupliquei a camada, desfoquei a camada de baixo e sobrepus a de cima pra dar esse toque de saturação... como não sei fazer isso no render, foi no PS... Pode não ser fotorealistica, mas curto pra caramba esse efeito... opinem... deem ideias etc...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138666

Últimos membros registrados: lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements, NowSlimHohleDerLowenPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 383, sendo 11 membro(s) e 372 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Victor Mendonça, JMDesign, AlexTerra, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Vladis, Moura, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.